10 December 2008

queixinhas... ai raisparta...!

Aqui fica mais um post que bem que podia ser o primeiro do blog do queixume se este não estivesse ainda numa fase embrionária e à espera de aprovação da minha "sócia" para avançar com as queixinhas...

#1 - Vou virar onça! Ai vou vou... se alguém lá em casa se lembrar de dar novamente ossos ao cão ou de os deixar "acessíveis" no lixo (sacana do cão que não deixou a veia de "vira-lata" dos tempos em que era abandonado) - (hehehe peço desculpa mas esta palavra faz-me sempre lembrar a tia Ágata...)
Enfim... o resultado é um Kiko com ossinhos na tripa... e muitas dores.
Uns Raio-X e uns enemas depois, com mais uns quantos comprimidos e um xarope, lá fica mais uma pequena fortuna no veterinário e na farmácia...
E isto em vésperas de consulta para tirar a "harpa" que lhe regenerou o osso da pata e portanto, nova cirurgia para remoção do gingarelho.
Humpf! TOU FARTA!!!

Raisparta os construtores trapalhões...
#2 - Não sei que raio se passou ali mas tenho o chão do corredor a precisar de ser arrancado para ser novamente colocado... não me vai custar nada mas é mais tempo que se perde e quero habitar o ninho, porra!

#3 - A instalação do Gás foi reprovada na inspecção porque a chaminé não puxa bem...
Mais umas marteladas na cozinha... mais um contacto para a Lisboagás... mais uma inspecção que desta vez me vou recusar a pagar!
Sr. Construtor prepare-se que essa conta vai lá cair. Grrr...!

À parte destas tretas... está tão lindinha a casota! :o)

1 comment:

Cacao said...

Raios parta, está aprovadíssimo! toda a postar e a mandar postas ao ar!