18 December 2008

de volta aos #

#1 - Hoje cedinho fui levar o Kiko ao vet. Ia ficar lá todo o dia para tirar os ferrinhos da pata e aproveitava-se o facto de ter que ser sedado e fazia também uma destartarização.
Apesar de estar em jejum há uma data de horas, estava muito bem disposto.
Ontem à noite quando cheguei a casa andou lá aos pinotes, foi à cozinha e passou por mim de novo muito sorrateiro até à cama dele... estranhei.
Chamei-o... olhou para mim com um ar desgraçado e um pedaço de miolo de pão na boca hehehe
"Dá cá isso! Não podes comer nem beber nada cãozinho!"
Veio ter comigo logo a seguir todo triste e a pensar que lhe ia bater porque tinha feito alguma asneira.
Enchi o branquelas de beijinhos e festinhas.
Ligou agora o vet... afinal a pata ainda não está pronta para tirar os ferrinhos... mais um mês a bater com o gingarelho em todo o lado... :o\
Mas ele está bem disposto e isso é que é importante!

#2 - O meu macaco fez ontem um ano. Um ano de Mojo nas aulas de ginástica! Weeeee! Thank you tio André.

#3 - Comprei uns ténis (ou sapatilhas!) novos para a ginástica!
Os velhos já têm uns 5 ou 6 anos e já estão a descolar e ando com uma dor no pé esquerdo que desconfio que seja do mau estado em que estão os ténis...

#4 - Tenho um prof novo no Combat! A Joana saiu do Clube do Lagoas para ir para outro novo que abriu em Torres Vedras (encontrei-a na IKEA - sim nA IKEA, tenho uma prima que trabalhou lá e corrige-me sempre que digo O IKEA ou O IKÊÁ... - no Domingo com o rebento, mandou beijinhos para todos e diz que está tudo a correr bem).
O prof "novo", com o qual já fiz umas 4 aulas, chama-se Tiago. É um fixe e gosto das aulas dele. Ontem fiz-lhe inveja e disse que já tinha ligaduras brancas e ele pediu-me que lhe comprasse umas. Quando fui comprar os ténis realizei também o pedido do Tiago e hoje vamos andar os dois de ligadura branca a parecer que partimos os pulsos hehe.

#5 - Já tenho gás na casa nova. E já dormi por lá umas noites. Agora sim, tenho tudo para me mudar definitivamente.

Bolas... 2008 foi cá um ano!
Vou buscar o Kiko. O Veterinário diz que ele está meio grogue de um analgésico que lhe deu.
Lá vou eu.

No comments: