28 February 2007

Não sou gaja que goste de ir às compras

Não sou!
Não gosto de experimentar roupa. Cansa-me andar com muitos sacos e cansa-me trocar de roupas... provar roupa faz-me calor, as luzes das lojas fazem-me calor... enfim, não curto. Às vezes tem que ser, mas não é programa que aprecie. (Pronto... talvez em Novembro por causa do Natal, vá. Mas aí a pica de Dar vem à tona, gosto de dar.)
Hoje lá estava um pouco deprimida e fui. Dane-se!
Queria comprar um vaso com buraquinho no fundo para pôr a flor que os G's e a C ofereceram no Natal, e mais dois para os girassois cá de casa que já têm raízes a sair por tudo quanto é lado nos respectivos vasinhos que estão cada vez mais pequenos...

E claro, comprei coisas que precisava, coisas que não precisava... miminhos para mim e para mais uma ou duas pessoas, daquelas do coração... e não comprei os vasos.

Mas de facto fiquei a sentir-me mais leve. Talvez porque decidir se gosto mais de castanho ou de verde tropa me fez tirar o trabalho da cabeça. Acabei por trazer artigos nas duas cores ;op... mesmo assim, nem experimentei neem nada! Ou terá sido escolher o aroma daquele gel de banho - eucalipto&cedro ou mandarina&menta? - que me fez deixar de pensar nos mood swings de algumas pessoas que me vão rodeando... ou até mesmo os meus (aliás, não é sobre isso mesmo que estou a escrever?).

Mas ainda assim o dia foi positivo:
- falei contigo sobre a minha lista, e apercebi-me que mesmo sendo pequena, é muito valiosa
- troquei umas mensagens contigo e contigo
- enquanto comia na copa lá do trabalho vi o Dr. House e logo a seguir Donas de Casa Desesperadas
- Recebi!
- falei ao telefone contigo (espero mesmo ir jantar na Segunda!)
- fiz aquela nossa transferência mensal...

E agora ainda a noite é uma criança - or so they say - e tenho o teu livro para ler. Emprestaste-mo antes de eu te emprestar o "meu" e tu já leste e eu não! Mas pronto... tal como te disse, eu vou tendo uma vida! E hoje até meteu compras.
Sou uma menina crescida ou quê???

1 comment:

Anonymous said...

Que inveja de vós. Parabéns.

Nano