22 November 2006

Eu sei...

Tão pouco tempo para dedicar ao blog e numa tentativa de regresso ponho-me a escrever sobre porquês...

As últimas semanas têm sido cansativas mas ao mesmo tempo, como não podia deixar de ser, enriquecedoras.

Novidades até tinha umas quantas assim boas para contar, mas por aqui perde a piada... ou talvez seja preguiça de escrever... sono talvez.

Nos últimos três dias tenho andado muito musical.
Há já algum tempo que não me acontecia querer ouvir música a toda a hora e ter sempre uma musica na cabeça a rodopiar.

Ou ter sempre um quote de uma música para ilustrar uma situação ou fundamentar um sentimento.
Gosto disso...

Desejo muita música para todos...

Amanhã vou tentar escrever sobre a minha "overdose de fenistil"... até lá bom descanso, boa dormida.

No comments: