12 July 2006

I'm back to the movies

Em Abril fiz-me sócia do Blockbuster (Sim, ainda se alugam filmes, nem toda a gente pode/quer/tem pachorra para piratear) e tenho visto mais filmes em casa do que no cinema... até sabe bem.

Mas Segunda e Terça fui ao cinema.

Segunda : The Break-Up - ou "Separados de Fresco"


Sempre que posso vejo os filmes em que entra a Jennifer Aniston. Acho que qualquer apreciador da série "Friends" gosta da Jenny e tenta ir acompanhando o seu trabalho (até porque ela é gira com'ó caneco e fica bem na tela do cinema ou até no ecran da TV)... mesmo que seja assim em filmes ... como dizer?..."light".

Eu gostei de ir ver este.
Não é tão leviano como pode parecer e prova disso é o final, que provavelmente não agradará aos mais românticos...

E mais não digo.


Terça: The Squid and the Whale ou "A Lula e a Baleia"


Desta vez fui acompanhada, e bem!
Um filme diferente, "mais denso" (hehe) passado nos anos 80 sobre a temática do divórcio e das relações entre pais e filhos.

Gostei do puto mais novo (Owen Kline), se não estou em erro é filho do Kevin Kline.

E foi bom recordar pink floyd!





(...)
Hey you, out there on the road
Always doing what you're told
Can you help me
Hey you, out there beyond the wall
Breaking bottles in the hall
Can you help me
Hey you, don't tell me there's no hope at all
Together we stand, divided we fall
lá lá lá lá rá lá!!

1 comment:

(n)Ana said...

Lemoine?
Ela não deve ser francesa... deve ser da bimbolândia algures na espanha onde não sabem dizer o plural de Limão - Limones.
Ai... estou tão sequinha... deve ser deste calor abafador.