30 May 2006

2 Notícias bizarras

Uma apresentadora de rádio alemã foi despedida por usar roupas demasiado sexys, noticia o site «Ananova».
A DJ de 25 anos, conhecida por Lady Ray, vai agora processar a rádio Bremen.
«O meu patrão disse que as minhas saias são demasiado curtas e os meus tops demasiado pequenos».
«Mas eu não compreendo. Os ouvintes não me podem ver e os meus seios não falam ao microfone», refere.
A jovem alega que foi despedida sem justa causa.
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=689207&div_id=291

Um ladrão australiano foi apanhado a dormir na cama da sua vítima, depois de ter bebido uma garrafa de vodka, noticia o site Ananova.
«Quando cheguei a casa, encontrei um homem desconhecido, completamente vestido, a dormir na minha cama», explicou o dono da casa. «Nos bolsos, tinha as jóias da minha mulher, e ao lado dele estava uma garrafa de vodka vazia», adiantou.
A polícia deteve o homem, de 28 anos, e acusou-o de arrombamento e invasão de propriedade.
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?div_id=291&id=688636

No comments: