17 August 2005

Depois de uma longa ausência...

Mais uns dias e quase se completava um mês desde a última vez que aqui escrevi.

Desde então, fui mais umas quantas vezes ao cinema... já nem sei quais foram todos os filmes que vi mas (e não é para me gabar) houve uma semana que já não havia filmes nos cinemas mais "corriqueiros" que eu não tivesse visto. Mas felizmente já não é como antigamente que só estreava um filme por semana... e todas as Quintas temos uma data de filmes! :oD
Bom... estive de férias.
Uma semana pelo Norte do país: uns dias pelo Gerês e um passeio mais para Nordeste, passando por Chaves, Valpaços, Mirandela, Vila Flor... Torre de Moncorvo... depois para baixo paragem na Lousã, Porto de Mós e Óbidos com direito a uma ginja em copinho de chocolate :oD

Na semana seguinte (a passada) fui até aos Açores. Adorei a Ilha Terceira. Assim que conseguir organizar as fotos vou pôr aqui algumas. :o)

Agora cá estou de volta ao trabalho! ... e em princípio de volta ao cinema... cheira-me que hoje vou ver o Quarteto Fantástico.

;o)

3 comments:

Anonymous said...

Welcome Back!! :)

Anonymous said...

Foste a Chaves?
Quando cheguei a Chaves tinha à minha espera umas costeletas gigantes. Ao perguntar se não havia outra coisa disseram-me que tinham:
bife de vaca
bife de porco
costeletas de borrego

Acabei a comer uma travessa de batatas fritas, uma de arroz e uma de salada. Enquanto os fonzecas comiam omeletes. Depois do concerto ainda vieram umas miúdas todas bêbedas apalpar-me o rabinho e tive que aturar um velho embriagado a dizer que eu era um drogado. Se há sitio para arranjar-se boas histórias é no portugal profundo.

E agora a parte do comentário que realmente interessa. Tenho saudades tuas. GMDT

Rita said...

Fui ver "Os Edukadores", o "Bewitched" e "A Chave" e só penso: há tantos ainda que gostava de ver... snif...