13 July 2005

Bom Dia!

Bom dia nana!
Exactamente uma semana depois da última entrada neste humilde "blog"... cá estou de novo.
Entretanto muito aconteceu. Coisas boas, coisas más... e coisas assim/assim, business as usual!

Algumas Coisas Más
:o(

- Atentados em Londres... Grandes sacanas han?? (Felizmente a minha amiga Catarina deu-me sinais de vida e soube logo que com ela estava tudo bem)
Londres é para mim uma cidade especial... não sou muito viajada mas Londres foi a segunda capital europeia que visitei mais que uma vez (excluindo Lisboa, obviamente). Ah... já agora, a outra foi Madrid... no entanto... passemos à próxima coisa má.
- Não fui ao Kick-Off da empresa em Madrid... e por isso não estive contigo... nem contigo... nem mesmo contigo. Mas tu ficaste cá comigo! :o)
Razão pela qual não fui: Company Policies, regras... no fundo... foi uma mensagem de "miúda, contamos contigo... mas cresce e aparece!" :op
Mas pronto, o pior já passou, a dor de cotovelo já escapou, no hard feelings left.
Quando for grande, "vingo-me"! :o)


Algumas (minhas) Coisas Boas
:o)

- Fui passar o fim de semana ao Algarve! O Algarve é que é! ;o) Praia, boa companhia e boa comida!
- Durante a estadia no Algarve fui ver o filme "A Guerra dos Mundos" e gostei!
- Ainda durante a estadia almocei uma soja à portuguesa caseira... tenho que ter aquela receita! Jantei no Mexicano em Faro "Taco y Tequilla"... ma-ra-vi-lho-so. E tive ainda um almoço muito bom num restaurante também muuuuito giro em Almancil - Cosavostra - restaurante italiano, irmão daquele que há ali ao pé do Lux - Casanova - do qual também já falei por aqui.
- A minha querida Raquel [o meu (primeiro) amor Lesbiano] voltou de Viena e ontem estive com ela um bocadinho e até fomos ao cinema! Não fiquei com o brincos da Inês! Domingo!
- Fui ao cinema ontem (como já tinha dito :op). Comédia Romântica Light "O Amor está no ar" - Muito giro, dentro do género, naturalmente :o). Bom para esquecer os problemas do dia a dia durante duas horinhas. E tu que o digas!
- As aulas de RPM têm sido muito boas e como não tem havido vento os abdominais são feitos outside, na relvinha ao sol! :o)
- Experimentei pela primeira vez na minha vida o banho Turco. É estranho quando entramos (... pelo menos na primeira vez foi estranho, agora já não é tanto). Por causa do vapor o ar é rarefeito, os pulmões têm que se adaptar e é engraçado como dali a nada já respiramos normalmente. É quentinho e húmido... a mim faz-me pensar em malandrices! :op

E pronto... não me lembro de mais nada e tenho que trabalhar... se me lembrar de mais coisas, eu grito!

4 comments:

Anonymous said...

nunca terás a receita da soja à portuguesa... fizeste-me passar as passinhas do algarve.
ahahahahahahah

não falaste nos bolos de canela... grande falha, grande falha.
o algarve é que é... independencia já.
Pip Laden em nome Algarve Liberation Front

D. Afonso III, não gosto de ti.

Anonymous said...

Efectivamente não estiveste lá comigo ...

Missed you ...

I

(n)Ana said...

É verdade! Não mencionei os MA-RA-VI-LHO-SOS bolos de canela da "Lisbonense"! Grande falha, de facto. As minhas desculpas para o todo Algarve por este terrível lapso.

Whoever you are, if you were there! I missed you too! :o)

Rita said...

Andas em que ginásio? Sou uma preguiçosa e precisava tanto : (