25 May 2005

Holmes Place

Começa a tornar-se hábito começar os posts com um lamento por não escrever há não sei quanto tempo. Mas é mesmo disso que me tem faltado... "tempo"... e alguma vontade também...
Mas aproveito agora um bocadinho para actualizar um pouco o meu cantinho...

De qualquer forma nem acho que o facto de não escrever cause mossa a alguém... desde dia 13 apenas uma pessoa se "queixou"... a minha querida Rita.
Já agora aproveito para lhe pedir desculpa porque no dia de anos dela (22 de Fevereiro) não mencionei aqui o seu aniversário.

E tal como com a Rita, falhei uns quantos aniversários, como o da Kate(dia 20) e o do meu amigo Nandinho (dia 22). À primeira tive oportunidade de lhos dar pessoalmente, ao segundo não, porque não tem o telefone ligado onde quer que esteja por esse mundo fora, penso que ia para o Sul de França... espero que esteja bem!

E pronto... tenho continuado a moleskinar.

As novidades não são muitas. A melhor de todas é mesmo o facto de me ter resolvido de uma vez por todas a inscrever-me num ginásio. É verdade... iniciei o combate contra o conforto do sofá e já tive dois treinos (a inscrição foi há uma semana num dia mais cinzento.)

Entrei no clube de benzocas que frequenta o Holmes Place de Miraflores... e pior! Eu sou tão benzoca, tão benzoca que a minha modalidade de inscrição me permite usufruir de todos os Clubes Holmes Place, pelo que, se me fartar das caras lindas de Miraflores, posso sempre ir "benzocar" para outras freguesias. Só conheço mais dois Holmes Place: o da Beloura em Sintra e o da Quinta da Fonte em Oeiras. Mas sei que existem 12 por todo o país.

Além disto tudo posso treinar das 7:00am até às 23:00... e tenho sido acompanhada por um Personal Trainer que me vai orientando nas três primeiras sessões.
O meu personal trainer (e claro que tinha que falar dele!) chama-se Pedro Pereira.
É o segundo Pedro Pereira que conheço e o outro que já conhecia, curiosamente também é da cadeia Holmes Place. Coincidências!

Anyway, o Pedro Pereira PT (Personal Trainer) é simpático, bonito e paciente. Gosto de treinar com ele. E além disso é do benfica!
Entre as duas sessões que tive, numa apareceu com uma cabeleira farta e noutra apareceu de cabelo rapadinho... foi promessa pelo benfica, e como homem de palavra, cumpriu-a. hehe

Entretanto o Pedro PT aconselhou-me a ir a um cardiologista. Parece que o meu batimento cardíaco anda demasiado acelerado! E pronto, como tenho antecedentes na família, nomeadamente o meu papá... convém ir ver isto... até lá não convém apertar muito com os treinos... azar do caraças...

Agora que finalmente quero fazer mais exercício, aparecem-me complicações de saúde! É mesmo a lei de Murphy... e ainda por cima pago uma nota por todas estas regalias...
C'um catano... :oP
Beijos!

3 comments:

Anonymous said...

Eu não me queixei mas vim vérias vezes aqui desde o dia 13 ver se tinhas actualizado isto!!! Por isso não dogas que não fez mossa a ninguém... Tens mais um Holmes mesmo em frente ao C. C. Amoreiras, naquele CC que abriu o ano passado. E está lá um amigo meu a dar aulas de BTS, se quiseres dar umas gargalhadas durante as aulas (o nome dele é Francisco Carreira, é um puto de 19 anos mas é boa pessoa. Depois falamos mais.

Anonymous said...

Embora não tenha ainda concluído os meus estudos de cardiologista, na realidade nunca os iniciei, é fácil de depreender que o teu problema não é cardíaco mas da cabeça.
Quanto ao Benfica e às promessas, como observador atento da realidade nacional tenho o seguinte comentário a fazer: "A vitória do Benfica deu uma vigorosa alegria a muitos miúdos, inclusivamente de clubes rivais, visto existir um forte corrente de auto-flagelação que levou algumas miúdas a prometerem perder a virgindade apenas quando o Benfica fosse campeão. Bem certo é que embora algumas tenha feito a promessa enquanto miúdas só acabaram por a cumprir já trintonas."
No ultimo parágrafo cito-me a mim próprio, por isso é que usei as aspas e o texto em itálico, o que serve apenas para demonstrar a minha coerência de pensamento.
Por acaso também conheço um Pedro Pereira.
Ontem fui ver Irmãos Catita e assim apenas queria referir o melhor refrão alguma vez transformado em canção:
“As putas de Faro
levam muita caro.”

Na volta do concerto passei pelo velhote do adeus no Saldanha, lembrei-me de ti e fiz-lhe adeus. E, com isto os extremos deste comentário tocam-se pela cabeça. É um texto geométrico (frase adulterada e actualizada desse grande pensador contemporâneo Gabriel Alves).

consultor Correia
um consultor à maneira

Anonymous said...

Oi Nanita,
Lamento muito esse teu problema e espero que fiques melhor, e principalmente, que não seja nada grave.
Tens um Holmes Place em Miraflores.Mesmo ao pé da Carris.
Beijinhos.