22 June 2010

:o) Obrigada...

XXX says:
é simples!!
só tens de reescrever tudo o que eu escrever e não contestar!!
combinado!!!
Eu Nana Afonso
n a n a ® says:
combinado
tipo jogo da sombra
não contestar...
grrr
Eu Nana Afonso
XXX says:
Prometo ao meu amigo XXX
n a n a ® says:
prometo pela minha honra
hehe
prometo ao meu amigo XXX
XXX says:
e com a gracinha de deus...
que nunca....
mas Nunca mais....
n a n a ® says:
e com a graça de Deus, que nunca, mas nunca mais
...
XXX says:
me vou desvalorizar...
n a n a ® says:
me vou desvalorizar
XXX says:
nem tão pouco...
n a n a ® says:
nem tão pouco
XXX says:
entender que...
n a n a ® says:
entender que...
XXX says:
o que faço com dedicação...
é uma perda de tempo...
porque tudo na vida, não acontece por acaso e me faz crescer
n a n a ® says:
o que faço com dedicação, é uma perda de tempo
n a n a ® says:
porque tudo na vida, não acontece por acaso e me faz crescer
XXX says:
e tenho os meus amigos que me dão a mão e alento quando estou em baixo e partilham os bons momentos da vida
Sou linda e maravilhosa!!
então???
Vou almoçar e volto já!!
quando voltar quero ver tudo escrito!!!
n a n a ® says:
e tenho os meus amigos que me dão a mão e alento quando estou em baixo e partilham os bons momentos da vida
Sou linda e maravilhosa
vou almoçar e volto já!!
XXX says:
és sim!!!!
n a n a ® says:
hehehe
XXX says:
LOL
tonta!!


:o)

No comments: