15 June 2010

Eu para não variar...

... vou fazer figuras. Das que prometi que "nunca" mais fazia! É por estas e por outras que isso de dizer "nunca" e "sempre" é sempre (passo a redundância) duvidoso e até perigoso...!
Bom, não tenho dúvidas de que, para mim, será uma noite e uma tarde plenas de sinestesias.

Irei, mas só porque umas quantas pessoas insistiram meeeeeesmo muito.

E nestes dias de maioral "estupidificação" a que me tenho submetido, encontro divertimento em não ser eu, em vestir as fatiotas (já escolhidas) e rir ao espelho, como alguém com as capacidades mais circunloquiais que conheço (e que ao fim de tanto tempo ainda não percebi se é realmente parvo ou se apenas se faz... e, consequentemente, não deixa de me fazer a mim) me "disse" um dia para fazer.
Nope, não vou pintar a cara à balda e rir ao espelho, não preciso de me embutir assim na minha vã existência.
Com a fatiota da Dança do Ventre já me dá para rir da minha falta de jeito!

Pena ser AQUELE espelho. O que traz recordações, espelho meu... espelho teu! Devia comprar um espelho novo... bom, deixando-me de 'prolixezices'. Não é hoje que vou comprar espelhos pois que vou com a prima comprar casacos. :o)


Ai, ai, ai... o que se faz/repete por amizade... ainda por cima com o que poderá voltar a acarretar... mas enfim. não devo nada a ninguém! (hum... talvez o condomínio deste mês... tenho que tratar disso...) Anyway, haja o que houver. Está decidido... :o) Who cares about what they say. Inveja é coisa feia!

Só quero ver como vou aguentar aquele véu medalhento na cabeça... mas vai ter que dar, ai vai, vai... como "tapa misérias"! :oD

Vá, Fá'xavor de vir à Feira Medieval. :o)

3 comments:

Menina R said...

Pois eu acho que estás linda!!E aquele sorriso então...
kiss

Gelo said...

Aiiiiiiii...
quê te lév ali prá minha barracaaaaa bela ciganitaaaa!

(n)Ana said...

Minha R, as fatiotas este ano vão ser 1º dia - preto e vermelho
2º dia - Verde :o)

Gelo - Bahahah!!!