31 December 2009

sintomático??

Há uns dias ainda andava um imperador a tentar tentar-me (passo a redundância)! hehehe

Dark Side says:
para veres que o dark side existe:
http://arstechnica.com/science/news/2009/12/two-events-hint-of-the-impact-of-dark-matter-particles.ars

n a n a ® says:
boa... matéria negra... so what?
bah, don't believe everything you read

Dark Side says:
it's true
I follow the experiment
Tens mesmo q vir para o dark side

n a n a ® says:
achas!? perdia a coerência toda pah!
pode ser que ainda vá
mas não pode ser já
só quando já não houver memória de que agora sou imperatriz do lado da luz - muahahaha!
NOT!
forget it... i took a peek @ the Dark Side... it's not pretty...

Dark Side says:
caraças que pena
uma miuda gira como tu tem que estar no lado certo

n a n a ® says:
hahahaha

Dark Side says:
a sério
temos q recrutar as melhores

n a n a ® says:
aahahahaha

Dark Side says:
não te rias pq é sério

n a n a ® says:
é sério é

Dark Side says:
que graça tem o lado da luz?
é só miudas tristes

n a n a ® says:
cala-te belzebu!

Dark Side says:
e com a depilação por fazer
pq nós no dark side temos laser

n a n a ® says:
hahahaah
do lado da luz temos A VERDADE
vcs têm é LAZER

Dark Side says:
depois de te introduzir à tecnologia laser
nunca mais queres nada com outra luz
the force is on the dark side

n a n a ® says:
...? Diz-me lá só mais uma vez porque é que eu ainda estou a ter esta conversa...

(...)

Depois das "metáforazinhas" sobre o Dark Side e o "Lado da Luz" e outras tretas afins... eis que um dos meus cartoonistas preferidos publicou ontem isto:

E toma lá para aprenderes...


The force choke the chicken... hihi

Eu sei que seria uma guerra perdida... mas deixa-me escrever isto aqui hoje:

The Force - 1 / The Dark Side - 0

..

No comments: