18 December 2009

juro...

... que também não tive absolutamente NADA a ver com isto do Mr. Tiger Woods... :op
E o senhor diz que vai tentar ser melhor pessoa! Não é o que dizem todos?
Bom... careca a descoberto e a vida toda de pantanas... was it worth it?
Hope so... or maybe not.
O mundo é que está todo do avesso... mas eu é que ando a "remar contra as marés"... eu é que devia "juntar-me a eles" porque "nunca vou conseguir vencê-los, e assim até me divertia muito mais e não me metia em chatices", para além de que nem eu nem ninguém "é possuidor de um suporte emocional forte o suficiente para levar em frente uma guerra destas"...

Well... read it here my friend:
Não sou nem quero ser igual a "eles".

Não vou passar para o Dark Side... I'm friends with Luke, 'cause his light sabre is blue!

3 comments:

CSilva said...

Realmente... O timming da coisa dá para desconfiar... De certeza que isto não teve dedo teu? ;o)

Beijões enormes

Mana C

Anonymous said...

Quando as pessoas se metem onde não devem acabam por pagar por isso!

Temos pena!
Para a próxima tem mais atenção ao que dizes e fazes...

(n)Ana said...

Caríssimo Anónimo:
Cada um sabe de si e cada um sabe o que é ou não certo para a sua vida.
Ninguém tem pena. Eu pelo menos não tenho pena de nada.
Sempre que me pedirem ajuda e no meu entender achar que posso e devo dar... assim farei, como sempre fiz.
Encorajo e encorajarei sempre todos a procurarem o que é realmente verdadeiro nas suas vidas. E depois cada um faz o que entende, porque cada um sabe de si.
Mentiras e engodos esperamos de quem não gosta de nós, e não de quem diz querer estar ao nosso lado. Mas é preciso saber discernir quem é quem.
Estive, estou - e se não me estragar - estarei sempre do lado da verdade.
Para a próxima lá estarei, para encorajar quem me procure em busca de coragem para procurar e encontrar o axioma.