13 May 2008

cenas!

#1 - Murphy's full of crap!
Hoje caíu-me da mão rumo ao chão, uma bolacha Maria barrada com manteiga e caiu com a manteiga virada para cima. Tungaaaaa!

#2 - Alheira! - Mesmo quando era omnívora não era grande apreciadora de alheira mas... parece que agora há uma alheira de soja de fabrico nacional. (PUB) Alheira de Soja CASA DA PRISCA!! (end of PUB)
A minha fonte e (a)provador oficial de iguarias vegan (não vá a coisa não ser de qualidade suficiente para agradar ao paladar da menina) informou-me que esta alheira é igual à alheira "normal" mas com a vantagem de ser vegan... Weee!! É que vou passar a adorar essa iguaria cruelty free e de fabrico nacional! :op

#3 - Bad Naked - (parenthal advisory - estou um bocado pornográfica na escrita hoje :op) Ontem foi o dia do "bad naked" no balneário do ginásio. Só me lembrava do episódio do Seinfeld em que uma namorada dele gostava de andar nua em casa e ele atrofiava imenso, não com o facto de ela andar nua, mas de fazer determinados gestos contorcidos ou esforços, tipo desenroscar frascos apertados ou porcas de parafusos na bicicleta...
Em resumo, há o "good naked" e o "bad naked"...
Ontem no ginásio... blhargh!!! Muito bad naked! Vi cada coisa! Credo...
Chamem-me púdica, chamem-me o que quiserem mas eu continuo a despir e vestir o mais possível debaixo do toalhão... e qualquer gesto assim mais fora do comum, há que ser bem discreto e bem tapado. :op
Sim eu sei que "somos todas iguais" e "não tenho nada que ela não tenha também" mas o que é meu é meu e só vê quem eu quero...
Fogo, até para o turco eu levo a toalhona grande... bah. A minha flor não é para qualquer pindérica ver e não se escacha assim sem mais nem quê!
hehehehe

#4 - Dolphin Style - Para não falar da mania da tatuagem do golfinho... pah! Qual foi a mania man!?
Os anos 80 de facto deram a volta à cabeça das pessoas. Contei 3 golfinhos, 2 em ombros e um no rabo... todos assim... foleirinhos e azulinhos!
Não que faça por olhar mas... sei lá, o pessoal anda ali, tenho que olhar, não vou vazar os olhos...!
Já metiam era um laser naquilo...! hehehehe

#5 - Pum! - Fui para o banho turco e lá dentro pude finalmente rir às gargalhadas...
Tinha entrado no duche dois segundos depois de outra senhora e mais dois segundos depois de lá estar ouvi um ruidoso traque. hehehehe
Tudo bem até aí! Acontece a toda a gente! Somos todos filhos de Deus e feitos à sua imagem! Aposto que ele também dá umas bufitas lá do alto palanque de vez em quando...!
Mas Jesus! Veio-me logo a seguir um cheirinho...
hehehehe
O que vale é que saí rápido pois ia para o turco e só fui molhar um bocadinho o corpo antes. Fiuu! :op

#6 - Bouquet - Nope! Não é mentira não... não é nenhum orgulho para andar para aqui a inventar que apanho bouquets e continuo por casar. Mesmo para "caçar" o mito. E estou muito bem, não tenho assim tanta pressa.
"Tudo começou quando eu tinha 16 anos... comecei a apanhar bouquets e desde então, nunca mais parei!"
O casal de primos do casamento do primeiro bouquet até já se divorciou... é assim a vida. Quem quer acreditar acredita. Eu nunca acreditei nisso, até porque se fosse verdade estava casada desde os 17!

#7 - sms - "a minha colega da frente tem um rosto muito parecido com o teu. Esperemos que seja mais fácil de engatar."
Bahahaha! Os meus amigos são os maiores :oD
Vê lá mas é se trabalhas sem distracções e se isso corre bem para subires depressa e depois me arranjares aí um tacho! ;o)
sms II - "a miúda veste-se como tu em 2003/2004. Tem é um ar mais enjoado. É pena..."
hehehe eu já nem me lembro como me vestia em 2003/04...!

#8 - perdigoto seco - Há uns dias estava numa pequena discussão (na boa acepção da palavra - não era aquela discussão de "levas-é-já-uma-chapadona-se-não-concordas-comigo" mas sim de troca de ideias, enriquecimento mútuo and all that jazz) e eis que, no calor da conversa, a minha interluctora entusiasmada, solta um valente perdigoto que vem, bem certeiro, alojar-se na minha (assim não tão pequena) testa.
(o Papá diz que é testa de inteligente! Vá... não sou uma Bárbara Norton de Matos, mas eu sei que a minha testa deve dar vontade a muita gente de lhe espetar umas belinhas...)

Well... Por respeito e devida reverência para com a pessoa na minha frente, não me queixei como costumo fazer, tipo: "preciso de ir buscar um guarda chuva, ou prometes que vais tentar manter a saliva na boca?"
Tive que ficar a fazer um pequeno esforço para ouvir tudo o que dizia... sentindo o perdigoto a secar na minha testa... sem poder limpar... ugh...

#9 - A BOLA - Ontem em conversa sobre a saída do Rui Costa do futebol, fiquei sem perceber se ele já se divorciou ou não... E isto é o que eu ligo ao futebol!
Eu sei, eu sei, o Rui Costa é um dos maiores, a minha visão da coisa é redutora e devia estar num pranto porque o senhor não vai pisar mais os relvados... Mas chegou a hora dele, como chegará a todos nós... e a minha curiosidade puxa-me mais para saber outros pormenores... o que fazer?
E ninguém me sabe responder... Sugiro portanto que seja criada uma secção cor-de-rosa no jornal "A Bola" onde se fale das relações, amores e desamores dos jogadores de futebol.

#10 - porrada - Há homens que me tiram do sério. Tão cultos, tão finos, tão boas famílas e tão supostamente justos e éticos e depois lá vem o dia em que se revelam.
Estávamos aqui em pseudo-tertúlia a comentar via msn e alguém disse que se aquele tipo fosse seu marido passava o dia a levar porrada...
Eu disse logo que ela lhe atirava era com a Bimby. Se faz tudo também serve para dar porrada! Bimby ou Nespresso, bater com o rolo da massa é démodé.

6 comments:

Anonymous said...

Eu tenho e mantenho cá para mim que o Benfica, just in case, vai inscrever o Rui Costa na Liga, para ver como a coisa corre... E ainda o vamos ver, tipo Super Homem, a correr da bancada vip para o campo enquanto tira a gravata com o número 10 por baixo!`
As más linguas dizem que eu não tenho razão.. Vamos esperar para ver!

Beijos

Mana C

Anonymous said...

#1 - A excepção faz a regra. Cmg acontece sempre a bolacha ou a outra coisa qualquer cair com a manteiga virada para baixo.

#2 - Alheira vegan?!?!?!? WTF?!? Inventam cada coisa hoje em dia para estes herbívoros n se sentirem postos de parte neste mundo omnívoro. Eu nunca vi uma vaquinha comer palha com sabor a bife! Hehehe

#3 e #4 - E dizias tu q tens medo do balneário masculino por haver tanta pila ao léu! Hehehe
Eu é q n me aventurava num balneário feminino, o q n deve faltar no meu gym são aquelas velhas de farfalheira grisalha (ou a outra pt xD) com penteado dos anos 60 e tattoos sei lá onde (ao menos a tua tattoo é fixe =D)! Argh! Agora fiquei com uma imagem medonha na minha cabeça. Ca nojo!

#5 - E peidarem-se no banho turco? Já aconteceu peidarem-se enquato eu lá estava. Isso sim é terrível.

#6 - Já estás uma croma na arte de apanhar o bouquet! Mas sim, consta q é um mito. Eu bem q já tentei pedir-te em casamento, mas tu nada. =P hehehehe

#8 - Os perdigotos secos são tramados, e tu tens uma testa apetitosa para belinhas, mas n deixas de ser gira por isso. Hehehe

#9 - Ia passar a ser um jornal com mais leitoras, mas acho q o típico leitor das notícias do futebol (o machão taxista, mecânico, chouffer de autocarros, etc...) ia recusar-se a ler o jornal q tem a secção das gajas e dos rabetas. Pq home qué home..! (escarreta no fim enquanto coça os pêlos do peito) hehehe

#11 =P - Com comentários assim, longos e cheios de histórias, qualquer dia faço um post na secção de comments. Hehehe!


Beijo

(n)Ana said...

AIIIIII!! JESUS! Que Comment tão delicioso! :oD

Beijinhos!!

Anonymous said...

#9 a secção cor-de-rosa do jornal "A Bola" é quando o benfica "joga" com o equipamento alternativo. Se tivesses seguido os jogos com a mínima atenção compreenderias a razão de ser das aspas.

Anonymous said...

#3: Flor??? Flor????????? So se for murcha. Eu chamava-lhe mais erva daninha.....

(n)Ana said...

hahahahahaha!! Anonymous, muito bom!
Não faço ideia de quem sejas mas duvido que sejas alguém que tenha visto a tal da "flor". Mas ela não se rala com as ofensas foleiras. ela bem sabe o quanto vale...!

Já agora, para mera informação, chamar-lhe "Flor" é uma referência à Monica, personagem da série Friends que chamava "flower" à sua "paxareca".

Fica a curiosidade.
E viv'ás ervas daninhas!