30 April 2007

Estou contente!

Como sou uma menina bem comportada, despachei algumas coisas prioritárias no trabalho e deram-me a tarde.
Soube mesmo mesmo bem... deu para ir comprar com calma o presente do Pip e agora estou na companhia da Renée Zellweger, da Emily Watson e do Ewan McGregor em mais um filme de final de Domingo... mas numa segunda-feira à tarde!

Outros dois filmes "domingueiros" que vi no fim de semana foram:



Como diria um comentador anónimo (cobardolas), só ando a ver merda portanto... mas enfim... eu gosto!

3 comments:

Gil said...

Pois que eu deixo um repto...

Jovem de 28 anos, solitário,insonso no que concerne à aparência, amigo leal e fiel de seu amigo, procura laptop para companhhia, quanto mais não seja para ver uns filmes na sua diletância constante ou navegar nuns sites porno. A quem puder ajudar este chatinho - nomeadamente uma prestável e linda miguita oriunda dos tempos de liceu - será agradavelmente recompensado. Não sei bem é com quê?

Lol! Jinhos. Love ya*** ;o)

(n)Ana said...

hehehehe sabes muito!
Estou a tratar disso ;o)

Anonymous said...

bem bom mas não só. A ti tudo bem fica. Mais. Melhor mais. Mais muito melhor. Preenchido o vazio, a maré cheia do vazio. Com filminhos a boiar nas margens dos dias. Tu sim. Tu bonita. (eu já não fazer xixi do 2º andar, mamãe contente comigo. Acabaram-se as porras. Muitas festinhas na cabeça. Eu contente com mamãe. Mundo feliz. Mundo feliz aqui ao pé de ti. Melhor. Muito mais melhor. Eu gosta tu tanto tão mais ainda, está bem? conta a ninguém).

Melhor parar por aqui. Palavras traiçoeiras levarem incautos para abismos atraentes. Imberbes tremendo à beira de escarpas. Que medo das palavras que rasgam a carne. Palavras más. Fazerem pouco de nós. Rirem de nós às escondidas por trás do nosso silêncio espantado. Nada mais perigoso que palavras. Sim, a mim não me enganarem elas. Muito menos a mim. Nunca mais. Mau resultado com elas, por isso agora escrever assim. Brincar connosco palavras, palavras más, palavra de honra.

Mas eu gosta, gosta escrita automática (que azar) e achar que tu tem paciência para mim. Convencido eu. Mas tu boa. Tu bonita até à ponta do teu cabelo mais comprido. Conta a ninguém, não?

Não é gosta de escrita automática, o que gosta eu é de não pensar, de muito não pensar por aí afora. Cada vez mais melhor. (conta a ninguém, não?).Por isso escrever assim. Pena. Ou não. Tanto faz. (tou a caminhar para o abismo com um assobio nos lábios e tu com medo por mim? Tu boa, tu humana. Melhor adjectivo para ser humano é ser-se humano. A inteligência é a capacidade de compreensão. Eu acha que tu compreende eu. E se não compreende gosta (eu muita do convencido, quase insuportável, insuportável mesmo muito que não me conseguir aturar às vezes. puuff.) e gostar é sinónimo de compreensão. Eu acha que sim. E tu também não acha que não. Melhor assim.

escrever é problema. Fica-se ergunómico. Faz rabo em forma de tampo de cadeira e barriga encosta à secretária. Tudo feio. Escrever inestetifica. Palavras perigosas. Muito. Já não assobio mais. Está a ficar tudo feio. ó pra mim paradinho a ver o abismo aproximar-se. Pira-te!!!

Beijo a ti. (conta a ninguém, não?)

nano