10 April 2007

Cachorro lindo!



Etah cachorro esperto, hein!

E pronto, não tem nada a ver mas... como diz na malinha pirosa da N: "mais vale um cachorro amigo que um amigo cachorro" (ler com sotaque brasuca).

Ahh! E a Ellen vai casar! com aquela loiraça giraça da Ally McBeal... hehe mais gajos para as miúdas hetero e bi! Weeee!!

2 comments:

Anonymous said...

Bastava ler este post para gostar de ti à primeira. (será que te apercebes de quanto vales? Tenho impressão que às vezes te esqueces disso). Mas se eu fosse capaz de não gostar de ti descansava mais. Lá isso é verdade. Assim como és a vida é só óptima e há que ter paciência. Enfim.

Foi bom ver-te esta manhã quando passava com a Susana em direcção ao carro. Bom porquê? Ora essa, porque confirmo que existes mesmo.

Nano

Anonymous said...

o comentário anterior poder-se-ia resumir a: Fazes De Mim Uma Pessoa Melhor. E pronto. Perco-me na verbosidade entusiastica. (Pecado meu, altruismo teu). Ou talvez me encontre. Não sei. Mas não vamos discutir o sexo dos anjos: eles não o merecem e nós temos o nosso.

E sim: Há pessoas que têm esse dom de fazer das outras pessoas, pessoas melhores.

A verbosidade é escrita, que o que escrevo fica por dizer. As palavras não coram, mas nem por isso deixam de ser menos verdadeiras.

Olha, o chelsea acabou de empatar. Talvez o jogo vá a penaltis. E cá vai um pequnino poema para ti com o titulo Absolut Vodka: Se hoje perder/ bebo para esquecer/ se hoje ganhar/ bebo para comemorar/ e se hoje empatar/ vamos a penalties.

Vai um penaltie de tinto?

Ontem ouvi isto: O sexo é como o bridge, ou se tem um bom parceiro ou se tem uma boa mão.

Vou ver o resto do jogo. Apesar de tudo estou pelo Mourinho.

Beijo.

Nano