25 April 2007

E no dia 23...

27 anos... apesar de me sentir com 16 ou 17 a maior parte do tempo (na cabeça! no corpo já vai pesando hehehe)

E este ano depois de um grande interregno nos festejos do meu aniversário com os amigos, tive muita vontade de fazer um jantarinho e juntar algumas pessoas importantes. E assim fiz!
Pelo meio do trabalho (que tem sido mais que muito!) lá consegui publicar a tempo o convite que dizia assim:



E apesar de eu me andar sempre a chorar que não tenho amigos e que ninguém me curte (hehehe!) consegui juntar 26 maravilhosas pessoas que jantaram comigo (os outros todos que me desculpem mas o Gugas foi o convidado mais maravilhoso :op) e mais 4 que foram lá ter para os parabéns e para o bolo. :o)
Estes momentos sabem realmente muito melhor quando partilhados com gente especial.
Obrigada a tod@s!

Já agora devo dizer que também gostei de TODOS os presentes... e já agora, só mesmo para o show-off, aqui vão! (ordem aleatória)

- 1 Máquina de Café Nespresso uhhhuhh (George Clooney not included)
- 1 ingresso pago para uma consulta especial...
- 1 saia castanha gira gira + 1 camisola
- 1 camisa azul bebé que estreei logo hehe
- 1 camisa branca e um casaco azul bebé que tb estreei logo
- Dinheiro! (obrigada Papá!)
- 1 ramo de orquídeas
- 1 set fondue de chocolate + 1 caixa de morangos + 1 saco de uvas + 2 toppings diferentes! (e que bem que soube isto tudo no almoço do feriado! 25 de Abril Sempre!)
- 1 frasco do meu perfume (pois o último atirei-o ao chão sem querer... obrigada coleguinhas!)
- os ingredientes para uma sopa de couve lombarda... (?) hehehe
- 1 desenho do Gugas com legendagem por C&G hehe
- 1 bilhete para um dos dias do super Bock Super Rock!
- 1 Dvd - Uma rapariga cheia de sonhos :o)
- 1 Livro fixe - NO LOGO - Naomi Klein - Sim, espero aprender muito com a leitura desta Bíblia
- 1 conjunto de cenas fixes para me pôr (ainda) mais bonita! já sou uma senhora! :op
- 1 set giríssimo com uma caixa bonitaça com 2 tipos de chá e respectiva chávena
- 1 pulseira de pedrinhas
- 1 pulseira verde gira à brava
- 1 livro para saber onde devo namoriscar quando voltar a Paris ;o)
- 1 livro do Calvin e do Hobbes - "É um Mundo Mágico"
- 1 CD do Ben Harper
- 1 livro da Emily + 3 Dvds do Kevin Smith!

Acho que não me esqueci de nada! O melhor presente foi mesmo a presença da malta no meu jantar.
Adorei tudo e adorei receber miminhos, cartões e respectivos conteúdos :o), sms's, parabéns cantados no trabalho com direito a bolo e tudo, as minhas velas em forma de estrelinhas e um "27" todo estilizado.
Enfim... Obrigado a todos os que fizeram do meu dia um dos mais especiais do ano.

5 comments:

Eye8U said...

Como sempre... Sou o esquecido...

:P

(n)Ana said...

Bolas!!
Desculpa!!
Mas eu adorei. A sério que gostei, tu sabes que a Emily é a minha idola... e o Kevin Smith tb...
Ok vou já acrescentar o livro lindo da Emily "seeing is deceiving" e 3 dvds com horas e horas de prazer a ver o Kevin Smith!

Anonymous said...

Calvin and hobbe...que bom.

Nano

Anonymous said...

para o ano levas um livro do peter singer que eu ainda não desisti de ti.

Anonymous said...

ai que bom haver no mundo alguém que não tenha desistido de ti.

nano