04 September 2005

Paulo a Amizade e o Amor

Porque tenho andado um pouco afastada do bloganço, não tenho postado tanto e deixei escapar a menção de alguns aniversários importantes...

Mas há um que mesmo com atraso não posso deixar de mencionar...
E para me redimir (apesar de não ter sido esquecimento, no próprio dia às 10 da manhã estava ao telefone com ele para lhe desejar os Parabéns :o) ) aqui fica um post só para ele.

Para ti Paulo!

Tal como disseste ontem no teu jantar, enquanto apresentavas as pessoas no "quebra-gelo" (que para mim até foi bem sucedido!) disseste, e correctamente, que fomos colegas na escola e vizinhos (se bem que podíamos sempre ter aproveitado melhor este último facto, mas não importa agora "chorar sobre leite derramado") e hoje ao acordar pus-me a pensar...
Cheguei à conclusão que já lá vão 10 anos desde que te conheci! Estamos velhos ou quê?

Bolas...! Quando uma pessoa consegue dizer "- Já foi há 10 anos!" e consegue efectivamente lembrar-se do que quer que se passou na tal data de há 10 anos... meu amigo, não há dúvidas... estamos a ficar casadoiros catano!

Bom... deixando-me de metafísicas... Queria deixar aqui uma coisa para te rires comigo.
É um desenho que alguém fez (provavelmente numa daquelas aulas de Português!) de uma versão um bocado estranha de mim!
Penso que os artistas foste tu e a Raquel...
O casaco é de facto um casaco que eu usava muito naquela altura. Adorava casacos e camisolas com fecho e riscas.

Os cabelos compridos podiam muito bem ser os meus...
Agora... de estranhar são as pilosidades na face... barba e bigode... e até mosquinha esta nana tem! E essas eu quase aposto que foste tu que acrescentaste...
hehehe
Mas não penses que te escapas...



No mesmo dia foi desenhada uma versão mais feminina de ti. Felizmente também guardei registo dessa "para mais tarde recordar".
E aqui estás tu numa versão mais menina. Se reparares na t-shirt podemos ler "Paulucha" e é de facto a letra da Raquel.
Depois tens uns lacinhos no cabelo ou que raio é aquilo.
As parvoíces que nos davam na pinha para fazer...

Mas enfim... Nas mesmas folhas onde em tempos encontrei estes maravilhoso desenhos que digitalizei para manter registo, estava também um pequeno texto que me deste a conhecer e que ainda guardo (o original) num local de destaque. Lembro-me que neste dia tivemos os dois uma das nossas muitas conversas sobre a vida e tu falaste-me de amor. Não só falaste como resumiste por escrito tudo o que tinhas a dizer...

E aqui vai:




:o)
Lembras-te?












Anyway... aqui fica o meu Obrigado por todas as coisas boas que a nossa amizade me tem trazido e me tem permitido aprender. Mesmo quando estamos mais longe és das pessoas mais inspiradores que alguma vez conheci. (eu sei que este é um post lamechas, mas há que ter um pouco de tudo na vida, right? A lamechice não é excepção :op)

Paulucho! Agora que completaste mais um ano de vida (no dia 30 do mês passado :op), desejo-te os mais sinceros Parabéns. Não apenas pelo teu aniversário mas também por tudo o que já conquistaste até aqui. Desejo que continues a ter muitas coisas boas na vida e que essas superem sempre, em quantidade e qualidade, as eventuais coisas más.

És um amigo muito muito especial. :o) És imeeeeeeeeenso!

1 comment:

Anonymous said...

Ontem e hoje, amo-te com a mesma intensidade de outrora e com a mesma profundidade daquilo que, em tempos, te escrevi naquela folha. Palavras para quê?

Adoro-te miga e ao teu gajo tb.

1001 jcas doces,

Pauluxo

P.S. - Ah! A minha revista já saiu.. toca a comprar, vale??? *******