09 September 2005

Mais uns dias passados...

...desde o meu último post...

Acontecimentos relevantes da semana:

- Segui o conselho de um dos meus mais recentes visitantes - o Hugo - e fui ver o Bewitched. (Aconselho-o a quem esteja de neura! A Nicole Kidman cura qualquer neura... Raio da mulher é realmente fantástica... até a fazer aquele movimento ridículo com o nariz a miúda fica gira.)

- Começou a feira vegetariana no jardim de Oeiras. Acaba já no Domingo, portanto para quem ainda queira dar um saltinho... que se apresse. Eu já fui. Jantei lá ontem em boa companhia. Este ano têm umas t-shirts engraçadas com umas cenourinhas à frente. Eu comprei uma verdinha de manga cava! Muito grifadinha :o)

- O meu pai faz anos amanhã e por isso andei aí a matar a cabeça para escolher uma prenda... raio do senhor moeu-me o juízo mesmo sem saber... nunca vi ninguém para quem fosse tão difícil escolher um presente... lá me decidi pelos bilhetes para o teatro... assim a mãe também fica contente e sempre fazem um programa diferente. Mas para já sssshhh... é surpresa até amanhã!

- Hoje tive um almoço de despedida de uma colega/amiga querida. Foi bom tê-la por perto.

- Vão começar as festas de Linda-a-Velha. Como não podia deixar de ser, os escuteiros vão estar presentes e alguns resistentes têm estado a "montar campo" por lá.
Eu não tenho sido grande ajuda pois não passei ainda por lá. Outros afazeres ou programas me têm ocupado e afastado da hipótese de dar uma ajuda...

- Amanhã uma amiga vai dar um grande passo na sua vida. Vai dar o nó. Desejo à Joana muitas Felicidades, muita paciência e perseverança hehe... lá estarei para abençoar a boda.

- And last but not the least! Saiu esta semana a revista mais "Louka" do Planeta! Parabéns ao meu querido Paulo e à sua equipa pelo trabalho desenvolvido. Uma revista jovem, divertida e cheia de gente gira. Já nas bancas! Procura-a numa banca perto de ti... e dá uma olhada. :o)

Estou cansadinha e ainda vou preparar a prenda do pai...
Deixo só a letra de uma música com a qual (felizmente) me esbarrei ontem quando voltava para casa e experimentava os cd's de mp3 "novos" que pus agora no carro... (finalmente que mudei de cd's!)

All I need is a little time,
To get behind this sun and cast my weight,
All I need is a peace of this mind,
Then I can celebrate.

All in all there’s something to give,
All in all there’s something to do,
All in all there’s something to live,
With you ...

All I need is a little sign,
To get behind this sun and cast this weight of mine,
All I need is the place to find,
And there I’ll celebrate.

All in all there’s something to give,
All in all there’s something to do,
All in all there’s something to live,

With you ...


"All I need" - Air - Moon Safari - 1998

3 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

ahahahhaahahahahhaha
the nerds are taking over

Firehawk said...

E ainda andava eu a queixar-me de ter a semana ocupada! Isto é que é vidinha preenchida!
E já agora como é que arranjas ideias originais para dar prendas ao teu pai? Eu já esgotei o meu leque e todos os anos é uma dor de cabeça imensa. Acho que por vezes até estouro os poucos parafusos que tenho.