13 September 2005

Ora vamos lá ver...

... o que se pode contar por aqui...
Hoje regressei ao ginásio... é... eu bem sei que já voltei de férias há quase um mês... mas olha... adiei a rentrée no que diz respeito ao ginásio...!
Gostei de voltar, mas sei que será melhor da próxima vez... poizé.. deixei-me preguiçar e quando cheguei para ir buscar a senha da aula de RPM, estava um jovem à minha frente que levou as últimas duas... lá tive que ir para o ginásio e como não tinha phones fiquei a pedalar e a stepar e elipticar e passadeirar e etc., a olhar para a TV e a ver as notícias e os videos sem som na bela da MTV...

E então parece que o Jamiroquai está cada vez mais giro, FONIX! Granda babe! O que eu não dava para ter um daqueles :op (com a colecção de carros incluída claro...)

O Paul McCartney lá lançou hoje mais um álbum. O ex-Beatle ainda parece estar para as curvas. Mas eu por acaso nem "mordo" muito a música dele... o mais próximo que posso fazer disso é mesmo quando como as lasanhas da marca da senhora que foi mulher dele (Linda MacCartney... que Deus a tenha...).

Os americanos ainda não recuperaram do Katrina e parece que já anda por aí outro furacão a rondar a zona... desta vez é o Ophelia... muito shakespearesco hein...?
Por que raio é que os furacões têm todos nome de gaja?

Eh... isto agora fez-me lembrar a crónica do Ricardo Araújo Pereira na Visão de Quinta-feira passada...
Entre outras graçolas o rapaz escreveu coisas tipo: os americanos vitimas do Katrina iam todos pedir mudança de nacionalidade americana para iraquiana porque assim tinham a certeza que a "ajuda militar" chegaria lá bem mais depressa...
Outra que ele escreveu foi que os iraquianos desde que surgiu o Katrina se tinham enfiado dentro de casa cheios de medo por causa da mania dos americanos de considerar tudo o que de mau acontece na América ser culpa dos Iraquianos...
Enfim... a crónica da semana passada estava muito engraçada... :op

E...hum... acho que não tenho mais grande coisa para escrever...
Ah! A prenda do pai... ele não gostou muito... armou-se em esquisito... freaky freaky
Em contrapartida, a minha mãe adorou! Portanto... não foi em vão :op
Vá, beijinhos!

1 comment:

Anonymous said...

como o teu blog está a ficar cheios de comentários de como se fazer dinheiro sinto-me aqui como peixe na água.
tens que passar na minha casa que já não parece um acampamento.
já conheci a minha vizinha e é um grande avião.
já tenho gás e o certificador que foi lá até me disse que agora podia fazer como ele e fazer bifes às três da manhã... depois falou-me do benfica e tive que me passar por benfiquista não fosse ele não dar ordem para restabelecer o gás.
tenho um livro do nick hornby para te emprestar.