01 May 2005

Prendas

Ainda não tinha falado das minhas prendas de anos :o)
Aqui vai:

- 1 mala de viagem lindíssima
- 1 espelho grande para o meu quarto
- 1 relógio swatch skin
- 1 livro do Gabriel Garcia Marquez
- 1 t-shirt da Emily
- 1 fio dental da Emily (hahaaaa)
- 2 malas da Emily super giras (e bastante diferentes uma da outra!) + pins
- 1 livro da Joanne Harris
- 1 Livro do Osho
- 1 par de havaianas
- 1 perfume fresco
- 1 fio de ouro muito simples e por isso giro
- Guito!

Acho que não me esqueci de nada...
Eu própria ofereci um casaco a mim mesma... e mandei vir uma carteira igual à que perdi, e uma pen 256Mb igual à que perdi com a carteira... hihihi

3 comments:

Anonymous said...

acho que te esqueceste do bonequinho que te deram na oracle. aquele que era mesmo a tua cara :)

(n)Ana said...

hahahaha! Pois foi!
- Boneco piroso à brava, de loiça (!) que serviu para gozar a minha cara até me darem a prenda verdadeira que foi um par de havaianas ;o)
Obrigada por me lembrares do mamarracho, Rita. eu bem tento esquecê-lo, mas lá está, em cima do monito, atrás para não estar a olhar para ele o dia todo... argh!

Anonymous said...

mandei por um pip um postal muita piroso!!!o gajo deu t??beijos..Tiago