01 May 2005

Dia da mãe

A ironia juntou o dia do trabalhador e o dia da mãe num só.
(A minha mãe que o diga que está na cozinha a fazer o almoço sozinha!)
Será que calhou por acaso esta junção? As mães continuam ou não a ser as mais sacrificadas com trabalho e com a multiplicação de tarefas e papéis?

Ficamos assim para que se pense no assunto.

E Abril lá passou...

A 25 de Abril comemorou-se mais um aniversário da revolução. 74, o ano em que a gaiola se abriu. (Tenho que pôr aqui umas digitalizações daquela grande publicação do humorista José Vilhena que começou em Maio de 74 - A Gaiola Aberta)


A 26 de Abril os mares agitaram-se ao recordar o 2º aniversário da tua partida. É verdade, continuo a lembrar-me muitas vezes de ti...


Dia 27 fez 31 anos o meu maninho. Parabéns Mano!


Dia 29 fez anos o meu primo preferido, Manuel. Não o vejo há vários anos e acho que para o ver terei que ir a França... Joyeux Anniversaire Cousin!
E também a Diana, a menina que usava umas longas tranças loiras quando eramos pequenas, fez dia 29 os seus 25 aninhos... Parabéns Diana!

Maio chegou. Não tardará muito e estamos a meio do ano.
Como o tempo foge...


Feliz Dia da Mãe, mamã!

1 comment:

(n)Ana said...

previsivelzinho hihihihi