10 October 2004

Gente Gira

Não me tem apetecido escrever e não tenho tido grande coisa para contar...
Contudo, gosto de ver o meu "blog" actualizado e gostava de ter sempre alguma coisa gira para escrever ou para contar... portantx...

Em homenagem aos dois últimos anos e às pessoas bonitas que encontrei durante este tempo, quero aproveitar para deixar aqui uma foto gira de gente gira (modéstia à parte ;o) )


Em cima: Chefe Ana, Chefe Paulinha, eu (nana)
Em baixo: Camy, Chefe Rui, Leila
Beijos para todos e um obrigada :o)

6 comments:

Konstança said...

Não faz mal se não tenhas vindo cá ultimamente, mas o que é mais importante é saberes que esta é a melhor equipa de animação de todos os tempos...

Anonymous said...

o motivo pelo qual me custou sair dos lobitos...acreditem que tenho saudades!as nossas reuniões com conversas paralelas, a preparação para todas as actividades, o cafezinho as 15.15 de sabado, o espirito de união e coesão invejado por todas as outras equipas de animação!mas a vida e feita de etapas e estava na altura de mudar!quem sabe não voltaremos todos a fazer parte da mesma equipa de animação?quem sabe...
camy

Astro said...

O cafezinho às 15.15 de Sábado?
Como assim?
Hum?

Anonymous said...

o cafezinho era só para alguns!nada de lenços verdes!lollll tou a brincar!habitualmente o café era só mesmo eu, a Paulinha e a Sheila que "cravava" boleia para a sede...por vezes também por lá paraste...
camy

(n)Ana said...

Oh Camy... volta!

Astro said...

Volta pá tua terra, mas é!!!
;)