17 October 2004

13,2!

Finalmente! A minha hemoglobina está a normalizar :o)
Saí da mesa com três dedos furados mas com um orgulhoso 13,2! Depois do 10,4 em Maio passado, fiquei muito contente!
De que estou a falar?
Do adeus à anemia!!!
Eu explico...
Hoje (ontem!) de manhã houve colheita de sangue na sede do 626. Aliás é onde estou agora! (Na sede, entenda-se).
Estamos no Jamboree, actividade escutista na qual escuteiros de todo o mundo comunicam através de ondas de rádio e da internet. É o meu 3º e 1º na sede; os (meus) outros dois foram na igreja nova de Linda-a-Velha.
E apesar de ter quase a certeza de que não ia poder dar sangue, tentei.
Infelizmente, como ainda estou em tratamento com suplementos de ferro, não pude dar sangue... não porque o meu sangue não prestasse para dar, mas sim porque se desse ia regredir e atrasar de novo o tratamento, acabando por demorar muito mais tempo a recuperar e regenerar. Resumindo, seria mau para mim, portanto.
Mas como disse a médica... fica para a próxima...!

Deixa-me cá pensar que mais posso contar...? Ahhh!! LUCAS!
O Lucas fez a janta.... A soja do jantar estava muuuuuuito fixe! Com o esparguete do Rui... caiu mesmo bem! Mesmo para quem dizia não ter grande fome! :op

Mais...
Ah! O Fogo de Conselho. Gostei... acho que prefiro sempre um Fogo de Conselho que efectivamente tenha "fogo".
Apesar de algumas não se ouvirem nitidamente, gostei das peças todas.
A música dos lobitos lá passou... com o nervosismo o pessoal esqueceu todo a letra e agarrados aos papeis esqueceram-se fazer os gestos da pseudo-coreografia... mas pronto... para a próxima sai melhor...

De resto... já é tarde mas apesar de não ter dormido muito bem na noite passada por causa de uma dorzita de barriga, não estou com muito sono.
Ainda há por aqui alguns pioneiros a jogar uns joguitos e outros no MIrc...
Recebemos ainda a visita de outros escuteiros, nomeadamente da Catarina (Pio XII) que não se lembrava de mim :õ( , do André (Manique) e de outro amigo que eu não sei o nome. A Leila ficou contente. :op
Os lobitos já dormem há algumas horas... se bem que ainda há pouco, um dos animadores da Alcateia, (o Zé Pedro) veio aqui a baixo buscar uma esfregona para limpar um belo d'um vómito de uma Pata-Tenra que se sentiu mal... a saudade dá cabo de uma pessoa :op

Não achas?


4 comments:

Anonymous said...

Pois dá...

e eu já tenho saudades tuas...

e dos nossos lanches...

*

de certeza que se ainda fizessemos os nossos lanches a hemoglobina não ficaria anormal...
:p

(n)Ana said...

ohhh! Temos que fazer um lanchinho então... ou um jantar!
Regra principal: Só comer comida nuclear. ;o)
Comida podre e 3 episódios de Joey! ... podia morrer que já ia feliz. :o)

Anonymous said...

pois e!se a menina tivesse comido a bolonhesa divinal confeccionada pelo Rui a sua hemoglobina teria disparado em flecha!agora a comer soja...lolll mas ficou a intenção!
Ahhh que saudades das noites passadas com patas-tenras!(ou talvez não...)o choro,os vómitos,os xixis nocturnos...lolll bjinhos
camy

(n)Ana said...

"oh Camy! Limpáqui!"
"oh Camy! Limpáqui!"
"oh Camy! Limpáqui!"

hehehehe, os pioneiros vão dar cabo de ti... vais querer voltar com o rabinho entre as pernas... vais ver!
he he...AHAHAHAHA! (Riso maléfico)