11 March 2011

Funny

Sérvia: Homem que atrai metal
O sérvio Miroslav Mandic, de 67 anos, que tem a particularidade de atrair o metal com o corpo, está a atrair também as atenções no seu país.

O homem, que vive com a mulher em Simanovci, tem impressionado médicos com a sua atracção magnética, sendo que no seu corpo consegue «colar» moedas, telemóveis, chaves e outros objectos metálicos.

«Começou quando eu era um rapaz. Estava a tentar pagar um jornal mas as moedas não saiam da minha mão», revelou o «Magneto» (do «X-Men») da vida real.

«Com o passar dos anos, foi se tornando mais forte e pode ser às vezes uma grande chatice, excepto pelo facto que as pessoas nunca se cansam de ver com umas chaves, um telefone ou até um ferro colado a mim».

«A minha mulher é que não acha muita graça porque sempre que eu passo pelo rádio ou pela TV, o canal muda.»


in, Diário Digital

2 comments:

Anonymous said...

segundo consta as virgens não largam esse homem.

Anonymous said...

Esse homem,se fôsse desonesto seria um perigo,principalmente em lojas de pequenas ferramentas.
Boa notícia !