01 September 2010

Rentrée

Setembro! Agosto foi-se!
1 de Setembro.

Cá está a nossa Rentrée oficial!
Sobrevivido mais um Agosto. Até custa a acreditar, mas yeap! Passou.

Podia ter sido melhor, mas passou! Para o ano há mais e espera-se que melhor.

Ainda não se sente o impacto do regresso das gentes, que continua a insistir no êxodo sazonal da época alta, a interrupção para o descanso anual. hehehe

De resto, Setembro traz-me o nervosinho que já calculava vir a sentir devido aos ventos de mudança. Começam então estas a pôr a minha vida e o meu coração a mexer mais.

É bom. Será bom. Mexer é viver :o)

Começam as provas de fogo, mas estou confiante de que tudo correrá bem. Não vejo porque não!
Setembro traz-me também o aniversário do meu papá. Mais um ano a celebrar na próxima semana. :o)

Boa rentrée everyone!
Yeap kids... time to go back to school soon!


1 comment:

Zoe said...

Setembro é um GRANDE mês :)
TODA a gente sabe!!
Boa rentrée!