Sabes, eu já conhecia este episódio, já o recebi em Português e Inglês... A minha opinião difere ligeiramente... Acho que se queremos um "investimento" cuidamos dele... Quando se investe num cavalo de corridas para que ele nos dê rendimento nas corridas, também se poderá dizer que é um "Activo em depreciação" certo? Pois relativamente aqui ao teu problema eu hoje em dia acredito: "Já não há mulheres feias...há mas é mulheres pobres..." Se algum desse investimento poder ser feito pelo "marido rico" da tua história melhor... Até porque ele próprio não fica com 40 anos a vida toda...e as prioridades e oportunidades de investimento tb se alteram. Fica a nota!
Obviamente que isto é paródia. O que achei "louco" foi: #1 uma miúda de 25 anos já estar com esta conversa toda, quando tiver 40 dá um tiro na cabeça. #2 - mesmo que até seja na palhaçada, servir-se de um artigo público para manifestar esta "procura". Claro que se arriscava a apanhar uma resposta idêntica à que recebeu :o)
De resto também sou da opinião de que todos os "investimentos" sofrem "mutações" ao longo do tempo. Um cavalo, um carro... mas não falando de animais de estimação ou de corrida, e muito menos de utilitários que apenas servem para nos "facilitar" a vida... Concordo que nada, ou poucas coisas permanecem sempre iguais, tal como o próprio investidor também mudará. daí a prepotência da resposta também ser hilariante e irónica. Investir e saber investir em pessoas não é suposto ser da forma leviana abordada quer no "artigo" quer na resposta. Ver pessoas como um meio para um fim material e desprovido de uma ligação significativa... hehe que idiota. Escolher pessoas é suposto ser uma opção (senão sempre, quase sempre) "life changing". Ou assim se espera!
3 comments:
Sabes, eu já conhecia este episódio, já o recebi em Português e Inglês...
A minha opinião difere ligeiramente...
Acho que se queremos um "investimento" cuidamos dele...
Quando se investe num cavalo de corridas para que ele nos dê rendimento nas corridas, também se poderá dizer que é um "Activo em depreciação" certo?
Pois relativamente aqui ao teu problema eu hoje em dia acredito:
"Já não há mulheres feias...há mas é mulheres pobres..." Se algum desse investimento poder ser feito pelo "marido rico" da tua história melhor...
Até porque ele próprio não fica com 40 anos a vida toda...e as prioridades e oportunidades de investimento tb se alteram.
Fica a nota!
Obviamente que isto é paródia.
O que achei "louco" foi:
#1 uma miúda de 25 anos já estar com esta conversa toda, quando tiver 40 dá um tiro na cabeça.
#2 - mesmo que até seja na palhaçada, servir-se de um artigo público para manifestar esta "procura".
Claro que se arriscava a apanhar uma resposta idêntica à que recebeu :o)
De resto também sou da opinião de que todos os "investimentos" sofrem "mutações" ao longo do tempo. Um cavalo, um carro... mas não falando de animais de estimação ou de corrida, e muito menos de utilitários que apenas servem para nos "facilitar" a vida... Concordo que nada, ou poucas coisas permanecem sempre iguais, tal como o próprio investidor também mudará. daí a prepotência da resposta também ser hilariante e irónica.
Investir e saber investir em pessoas não é suposto ser da forma leviana abordada quer no "artigo" quer na resposta. Ver pessoas como um meio para um fim material e desprovido de uma ligação significativa... hehe que idiota.
Escolher pessoas é suposto ser uma opção (senão sempre, quase sempre) "life changing".
Ou assim se espera!
:o)
Eheheheh é sempre com boas intenções que te envio estes "mimos";) Ao menos servem para uns minutos de gargalhada geral...bjs
Post a Comment