02 January 2010

count me in


3 comments:

OT said...

acho que também adiro...

Winya Wayna said...

yapp, me too! uma delas, acho que é o blog, não sei se também te acontece e se há um grupo de inúteis que não têm nada para fazer e como tal andam a fazer comentários depreciativos nos blogs de pessoas que não conhecem ou se tenho um club de "haters"... não percebo, recebo com cada um. pfffff apetece-me acabar com o canto das especiarias agora mesmo! :(

(n)Ana said...

Entendo... Já senti algumas vezes que a exposição de um blog pode atrair coisas menos boas.
Mas não consigo fechá-lo... porque me ajudou (julgo eu! já nem sei!) mas acho que sim, que foi catártico em momentos em que precisei. Pessoas bem próximas e que sei que me querem bem sempre me disseram que não era bom um blog assim.
Talvez o venha a fechar. Ainda não consigo.
Se vir que me faz mais mal que bem... não hesitarei.

Posso escrever só para mim...
E sim... volta e meia há uns haters que não percebes bem de onde vêm...

É assim. Há sempre dessas coisas. Há que relevar.

Beijinhos!

PS - soube ontem que aquela alopécia (lembras-te?) já está a passar :o)