24 September 2005

"Muita Merda" para o Zé!

Esta semana, no dia 21, lá se celebrou o Equinócio de Outono.
O Verão teve o seu fim oficial.
Eu já estreei a nova estação... já me constipei e ando com umas terríveis dores de garganta...

Para além disto já não sei o que vestir porque não sei se tenho frio se tenho calor... não fui feita para estas coisas de "meia-estação", comigo ou é 8 ou 80... ou bem que faz calor, ou bem que faz frio!

Ainda esta semana: Fui e vim de carro para e do trabalho ... no dia europeu sem carros...

E por fim, ontem fui dar o meu apoio ao candidato à presidência de Mafra, Arqº José Romano.
Nunca tinha ido a um jantar partidário, é muito engraçado! E sempre deu para rever alguns capitães de Abril...
Obrigada Pedro pelas boleias. O carro "à senhor" assenta-te bem e é simplesmente o máximo, bem como a senhora brasileira que vive dentro dele... ;o)

Quanto a ti, "Camarada Arquitecto", como tive oportunidade de te dizer ontem: "Muita Merda!"
Sei que se ficares farás, sem a mínima dúvida, um bom trabalho.
Viva Mafra!

3 comments:

Firehawk said...

Nunca tinha visto um blog tão á defesa do seu candidato político...é giro!

(n)Ana said...

Na verdade o Zé Romano não é o meu candidato politico, até porque eu sou de Oeiras e ele está a candidatar-se a Mafra. Se ele estivesse a candidatar-se a Oeiras nem hesitava, assim sendo... ainda nem sequer faço ideia em quem vou votar. O Zé Romano é acima de tudo um amigo em quem confio. Sei que é uma pessoa que vai avante com as coisas a que se compromete e acredito que tem tudo para vencer e fazer um bom trabalho.

Anonymous said...

fizeste bem em ir de carro no dia europeu sem carros, pelo menos não te enganaste a ti e manteste uma certa coerencia. algo que é de louvar nos dias que correm.
as pessoas que apenas andam de transportes no dia europeu sem carros deviam ser apedrejadas pois devido à sua estupida e não consistente utilização dos mesmos faz com que a rede não seja dimensionada para tantas pessoas e tive que vir apertado no metro. se há coisa má para começar o dia é vir espalmado entre as mamas de uma gorda e o fato de um economista.