15 October 2007

\m/ O teu sofá preto \m/

Aí vem o cavaleiro negro!

hehehe

O meu cavaleiro negro é o teu sofá...!
Só mesmo alguém como eu para não conseguir pregar olho em cima do meu lindo edredão castanho e beige (está um tempo abafado para Outubro não está? ...mesmo com a chuvita...) e depois bastar-me chegar ao teu sofá preto e puft! ZzzZzzZzz
Enfim... saber que posso já é meio caminho andado :o). Obrigada.
E pronto! O teu Sofá Preto está contratado para meu terapeuta do sono. Só tens que me abrir a porta e deixar-me usar a almofada punk de leopardo. E depois até posso sonhar com "a máquina do tempooo: RIO DE JANEIRO 1989(?) SEPULTURAAAAAA!!!"
hehehe pfffff!... mas convenhamos... Sepultura é muito Trash.
Heavy Metal é que rula.
Pena que não vi o documentário até ao fim. Estava mesmo a gostar e fez-me ficar com vontade de ver de novo o Pick of Destiny.
Desculpa teres ficado a ver sozinho, não é costume meu adormecer ao som de heavy metal muahaha.
A minha relação com o Heavy é assim como os extremos, sabes? Aqueles que tu e eu sabemos que se tocam?

Como costumo dizer: "Há coisas que são tão más, tão más que arranjam forma de se tornar boas..." (há excepções, claro! Aquele nojento das anedotas porcas... qual é o nome? Fernando Rocha... esse vai ser sempre mau, sem hipótese de dar a volta para o outro lado...!)

Dizia eu que a minha relação com o Metal é essa, de gostar de coisas que à partida são meio repelentes e por isso aqueles discos passaram-me todos pelas mãos em tempos, ainda na era do Vinil!
Black Sabbath (vénia hehe), Alice Cooper, Led Zeppelin, Kiss, Skid Row, Anthrax, Megadeth, AC/DC, Twisted Sister, Motorhead e por aí fora, com passagens por outros mais vergonhosos como Manowar... hahahaha ... sempre compensou ter um gosto ecléctico...
No geral havia uma ou outra música que gostava a sério mas a maior parte do tempo era só rir... principalmente com os videoclips... que eram sempre de chorar de tanto rir. (lá estão os extremos outra vez...será que também funciona ao contrário e podemos rir de tanto chorar? Espero que sim...!)

Agora aquela dos dedos do Tony Iommi; já não me lembrava de nada disso e foi giro relembrar. Ah! E ver o Sebastian Bach mais badocha e imaginá-lo a cantar na Broadway!
As voltas que a vida dá...!

Da próxima vez vejo a explicação dos cornos com a mão (\m/ yeahhh!) e do 666... se sua alteza real - o meu sono - assim permitir, claro. ;o)

Sofá do Lambert, you're hired!
Rock on, baby! \m/

P.S. - Agora não tenho sono!! :o( ... :o)... :o*... ;o)
Ah! e adorei a msg que deixaste no msn enquanto eu aí dormia. Vi assim que aqui cheguei. Dorme bem.

2 comments:

Anonymous said...

O heavy metal está cheio de coisas boas, não há a mínima duvida. Das melhores, já tu dormias, foi o facto do visual de cabedal e pulseiras com picos (ou serão bicos) que todos os homofóbicos metaleiros hoje em dia usam advir do facto de o Rob Halford dos Judas Priest ser gay, e curtir comprar roupa nas lojas de S&M.

(n)Ana said...

Judas Priest! Nem me lembrava desses! hehehe
Tenho mesmo que ver o documentário todo até ao fim.
Beijos!