01 March 2007

Hoje falei com o João


Estava eu aqui no Lagoas a terminar de almoçar quando vejo o João Garcia a entrar na dependência do Millennium.
Andávamos há uns dias aqui no departamento a ver se conseguiamos contactá-lo para vir falar num dos nossos eventos... difícil de encontrar o jovem alpinista!
Eu e a N resolvemos fazer-lhe uma espera e quando ele saiu falei com ele. Segundo a N, o que eu fiz foi dar uma de MC... Parece que falei muito depressa, mas não foi por estar nervosa nem nada. Nem me apercebi disso até porque ele entendeu tudo o que eu disse. Eu não queria era dar-lhe seca nem tirar-lhe muito tempo.
Simpático, calmo, muito acessível. Mostrou-se aberto a participar connosco no tal evento... não consegui falar do projecto do 626... mas certamente conseguirei falar disso com ele, mais calmamente, no próximo dia 15!!
So, cross your fingers!!

5 comments:

Anonymous said...

és tão bonita. nano

eloi said...

Eu tive um episódio tão embaraçoso com esse senhor!... :(... estava eu na fila para entrar no avião, quando reparo que o João Garcia estava mesmo atrás de mim! Fiz logo questão de me virar para ele e dizer-lhe que o apreciava bastante a ele e ao seu trabalho!!... notei que ele em momento algum me olhou nos olhos, estava sempre cabisbaixo e apenas me agradeceu espartanamente!... pensei logo: "Que tipo antipático!!".

Sentou-se 2 filas atrás da minha, e no fim da viagem vi 2 senhores que estavam na fila entre nós a fazer-lhe uma pergunta, e ele a responder: "Não sei como aconteceu, ele era boa pessoa, um excelente profissional... deve ter tropeçado." E dizia-o com uma lágrima a escorrer-lhe pela face (que os homens duros também choram!). Só então juntei 2 + 2!! Lembrei-me que à poucos dias tinha morrido um alpinista Português!... e imaginem quem estava no seu grupo e veio a descobrir o seu corpo, sem vida!... pois foi... o João Garcia!

Nesse momento senti-me pequenito pequenito!... ali estava alguém que tinha apenas passado por uma experiência horrível, e eu a pensar que ele era um antipático! :\

Bem... espero q me desculpe a insensibilidade, mas eu sou um despassarado com memória de peixe!... não fiz por mal! :|

eloi said...

pip: desculpa-me lá a franqueza, mas que post tão sem gosto! :\

(n)Ana said...

Pip:
Olha que o nariz dele não é nada de Loulé. É redondo. Os Louletanos têm penca mais à papagaio (ex: Raykar)ou mais pontiagudo (ex: Pernas).
:op

(n)Ana said...

Loi: O Pip tem um humor especial :op.
Quanto ao Garcia. Não o achei nada antipático e nem era essa a ideia que tinha de todas as coisinhas que vou lendo aqui e ali (Diários online das Expedições e o 1º Livro, o 2º ainda n li.) parece-me um tipo simples... como só poderia ser um "homem da montanha".
Vou estar com ele no dia 15 num evento da empresa. Depois te digo :o)
bjinho