29 December 2006

Menina R

Menina R...
... foste embora...

Mais uma larvinha a ganhar asas de borboleta...

Voaaaaaaaaaaaaa!!

Beijinhos, boa sorte e diverte-te.
Gosto muito de ti.

:o)

3 comments:

Anonymous said...

e as borboletas que voam na direcção da luz e que de luz se parecem alimentar. E o teu sorriso luzidio...Se tiveres tempo e disposição, lê também "Enquanto Salazar Dormia". Vai na 7ª edição (como se o nº de livros vendidos significasse qualidade...) É coloquial o quanto baste para se ler duma penada. Fala da Lisboa da 2ª guerra mundial infestada de espiões. Estão lá todos os ingredientes. UM beijo

Nano

Anonymous said...

E a ti devemos todas um OBRIGADA, por tudo o que nos ensinaste não só a nivel de trabalho como a sermos melhores pessoas. Por teres partilhado conosco a linda pessoa que és, e por teres vivido tão bons momentos com as tuas pupilas.
Todas somos borboletas de várias cores que voamos, mas levamos sempre as boas amizades no coração.
Bjocas para ti Abóbrinha

Anonymous said...

Naninha querida, gosto muito de ti!!!! Desculpa só hj visitei o teu blog desde que fui embora....mas não me esqueço hei-de continuar smp a cá vir e sinto-me mais perto de ti;)
Obrigada por tudo, sabes que a Pinky tem razão. Tu és Linda e adorei o tempo que passei aí junto a ti lol Mts mais momentos virão espero eu!!! Beijinho grande....fico a tua espera para o almoço;)