24 September 2006

Queridos Pesadelos...

24 de Setembro de 2006

Queridos Pesadelos,

Tenho um favor a pedir-vos e por isso decidi endereçar-vos estas palavras. Espero sinceramente que vocês me possam ajudar.
Ora bem, trata-se do seguinte:
Vocês sabem que dormir é uma coisa que eu gosto de fazer... Para além disso, é algo que quando me proponho a fazer, faço muito bem! (modéstia à parte)
Gosto da paz, do descanso que se atinge enquanto durmo. Gosto quando sinto que tudo desaparece e que entro numa outra dimensão. Gosto de sentir os lençois aconchegados, a cabeça leve e o corpo relaxado.
Em resumo, dormir é bom e eu gosto.
Por isso mesmo, caros pesadelos, pedia-vos encarecidamente que deixem de me visitar.
Um muito e muito Obrigada. Bem hajam!
A vossa amiga

nana

2 comments:

Anonymous said...

Manda alguns para mim...

Ás vezes é divertido...

:P


Eye8

eloi said...

Nana, toda a gente sabe que no campo dos pesadelos a empresa com quem tens que lidar é a Monsters Inc.!! ;)

Beijitos e boa sorte!