27 September 2006

Coisas de gaja e sotãos desarrumados

Na segunda-feira bem cedo fui ao ginásio.
Na sequência da minha fraca assiduidade fui contactada para ir até lá um dia para refazer o meu plano de exercícios.
Lá fui.
Tive uma conversa com uma menina de lá que foi muito simpática mas cujo apelido até é pouco dado ao exercício. (um doce para quem acertar)
Falámos dos porquês das minhas baldas, do que gostava mais de fazer, do que gostava menos.

A menina até me levou à balança, mesmo depois de eu lhe dizer que eu e as balanças não nos andamos a dar lá muito bem. Ela disse que aquela era especial e que até dava a percentagem de massa gorda... e eu pensei: "oh pah! fico muito mai' descansada! Venha de lá essa balança...! NOT!"
Mas para minha surpresa, afinal as coisas nem estão assim tão mal.
Não, não vou dizer qual foi a percentagem de body fat que a parva da balança apontou, mas a jovem PT tranquilizou-me dizendo que está dentro dos níveis considerados normais e não seria difícil desfazer-me do que está a mais se fosse mais assídua...

Eu lá ripostei que não estaria pior se aquela percentagem, a tal que ela até achou normal, não estivesse toda alojada no mesmo sítio.
A resposta a esta graçola foi técnica: que a gordura se distribui por todo o corpo, blá blá blá... mas enfim... eu que sei onde tenho a minha!

Resolução:
Quero ver se me motivo a ir mais. Não tanto pela percentagem que a estúpida da balança acusou, mas porque preciso de sentir mais equilibrio. E mesmo quando estou a "correr sozinha contra a parede" como me disse alguém em jeito de crítica há dias, a minha cabeça está a pôr ideias em ordem.
Sinto mesmo falta de ter o "sotão" arrumado. Mas ultimamente, quanto mais tento arrumar... mais desarrumo... também acontece contigo?

5 comments:

Anonymous said...

Mas o sotão não é para mandar para lá as coisas antigas e deixar ao calhas?? Para quando vais lá teres surpresas boas...

Da próxima vez k estivermos juntos eu apalpo para ver se descubro a body fat...


:P
Eye8

(n)Ana said...

Ai de ti!

:o)

Anonymous said...

Odeio-te.

Anonymous said...

Ao contrário do anónimo.....eu ti amo minha abóborinha LINDA!!!!
Temos q ir ao teu sotão e fazer uma limpeza geral, sabes q cm ajuda dos amigos as limpezas são smp mt mais faceis! :o)

(n)Ana said...

anonymoud:
É bom saber. Mas não precisas de me odiar.

Pip:
21,5... a isso se chama de "ENXUTO".

Pinky.:
És linda, és imensa, adoro-te.