22 March 2006

Macrobiótica #5

Eu sei que falhou o "macrobiótica #4"... foi num dia "não" e por isso confesso que as coisas não me souberam tão bem...

Mas o "macrobiótica #5" aqui está.
Já estava muito bem disposta e como já disse noutro post, foi jantar com flores na mesa e à luz das velas...

E ficou no fim a seguinte mensagem da nossa mestra, N:

"- Creme de amizade
- Salada de convívio
- Salteado de experiências
- Condimento de partilha
- Mousse de troca de conhecimentos

Foi tudo o que fizemos juntos. Uns dias mais bem dispostos, outros menos, tudo fez parte do grande mistério que é a maravilhosa aventura da vida.
Desejo-vos muita coragem, muita curiosidade, muita alegria, para que todos os vossos dias sejam uma aula, em que se aprendem receitas e temperos que nos ajudam a tornarmo-nos humanos cada vez melhores, mais apurados.
Com carinho despeço-me, agradeço-vos o grande prazer que foi estar na vossa companhia. encontrar alguém num universo infinito é sempre um milagre. Nestes cinco dias, trocámos conhecimentos e saímos todos mais enriquecidos, assim deveriam ser todas as nossas experiências.
Um grande abraço,
N"

:o)

Não é um doce?


Balanço: MUITO POSITIVO e aconselho, mais que não seja a uma visita.

Obrigada pela prenda Mi!

1 comment:

Anonymous said...

quando é que tenho direito ao meu jantar macrobiotico... eu levo o arroz.