13 March 2006

I want to hibernate...

4 comments:

Anonymous said...

Minha querida...


Leio o teu blog todos os dias. Nem sei bem porquê, se até mal te conheço. Avistamo-nos uns tempos de lenço ao pescoço, mas a vida lá fora levou-me o rumo, e acabei por ir. No entanto, um dia casualmente dei com o teu canto, e por cá passo regularmente, ora para rever os filmes que devo ver, ora para decifrar os teus enigmas do A e do B - outras por curiosidade.. :=)

Mantem esta regularidade. É bom, saudável, e diz o ditado popular que quem canta, seus males espanta. Quem não tem gato caça com pau, e quem tem um blog, não precisa de nada disso. Por isso mesmo, será sempre saudável não hibernares e sentires os bons, como os maus momentos, da forma invejável com que encaras o teu saxo, o teu trabalho, o teu caozito, e os teus serões em que precisas de estar sozinha.

Tens uma naturalidade invejável na forma com que vives o que te rodeia, e até contagiante.

A vida nem sempre nos corre de feição, mas o que faço nessas alturas é não correr com ela. Deixo-a ir. Pensar demasiado nos escolhos desvia-nos do nosso objectivo.

Fico a ver-te, por cá, todos os dias. Se hibernares vai ser uma pena.. até porque começa dentro em pouco a primavera, e não vais querer perdê-la, pois não ?

ps=> Alem de cantar para espantar males, há quem perpetue uns retratos da vida em papel fotográfico.. não tens saudades ?

vou passando por ca.

Anonymous said...

O Anonymous tem razão. Beijinhos, chavaleca. Vou dedicar-te a minha primeira onda amanhã de manhã.

Anonymous said...

Não hibernes... Beijinhos.

(n)Ana said...

anonymous: Estamos conversadas(os). :oD Obrigada. Muito!

Xkito: Obrigada pela minha onda... espero que o mar não tenha estado flat e que tenha sido uma boa onda :o) Não vou hibernar.

Pip: :o) É sempre bom almoçar contigo. Alimentamos sempre muito mais que a barriga. Beijos