06 July 2005

Bull's-eye! Twipleee!

Depois de uma tarde bem divertida no trabalho, com uma boa dose de "talking nonsense" e belas risadas com as colegas (e na hora do lanche, também com os colegas), receava continuar com as minhas patarequices à noite, no nosso jantar de fim de Actividades da Animação da Alcateia 51 (para este ano escutista! Em Setembro há mais, a malta que nos aguarde!)

Mas tudo correu bem, o meu humor palerma acalmou e deu lugar a uma Nana mais sóbria e menos pateta. Sim... mesmo com aquele vinho que me deixou logo tonta quando ainda estávamos nós na fase da confecção do jantar...

O meu jantar estava muito bom... A começar naqueles cogumelos frescos salteados com um cheirinho de Vinho do Porto (bom truque!), passando pela "minha" Soja à Brás" e acabando no gelado de chocolate... estava tudo divinal! E claro, a companhia não podia ser melhor! (Pena que a Nana... não! a Leila!... não estava presente... muita pena mesmo!)

E para terminar ainda melhor, fizemos uns joguinhos de setas... Minha gente! Aquela coisa vicia!
Eu que confesso, nem estava muito para ali virada, adorei! E para começar correu-me bem! Fiquei em segundo lugar no primeiro jogo (à minha frente no podium ficou o dono da casa... e do jogo!) e no segundo jogo comecei bem na minha parceria com a minha canhota-mas-muito-apta-Rita...!
Mas depois a sorte não me bafejou muito e o sono e o cansaço também não estavam do meu lado e as últimas jogadas foram grandes nulidades... mas pronto! Foi muito divertido e ainda atingi vários "Bull's eyes"! ... o que dito assim não soa nada bem para uma veggy convicta como eu... tadinho do toiro...

Mas é assim que lhes chamam... àquelas bolinhas mais piquenas bem no centro do alvo, geralmente vermelhinhas... e que, vá-se lá saber porquê, são as que dão mais pontos!
Há quem escreva "bullzeye", Bulzai... pouco importa! O que interessa é ouvir aquela voz roufenha a gritar a expressão de cada vez que lá acertamos! Bem no olho do boi!
Também é bem gira a tal voz roufenha quando fazemos um Triple... não diz os "R's"! Então lá grita ele "TWIPLEEEE!"... Oh Zé! E que tal levares o Sr. que está dentro do alvo ao terapeuta da fala?? ;o)

Os meus Bull's eyes devem ter sido sorte... tenho quase a certeza... e claro, pelos comentários e caras dos meus companheiros jogadores... só pode ter sido mais sorte e não tanto "know how"... mas prontx! valeu pela diversão! :o)

Bela compra a do alvo! P'rá semana não me importava de voltar a combinar uma jogata! Mas, seja quando for, a próxima vez não pode ser até à uma e tal da manhã... não a um dia de semana... uffa... que soneca...! ;o)

Mas Valeu hein! Um Muito Obrigada à melhor equipa de Animação EVER!!

1 comment:

Anonymous said...

eh eh eh... ainda tenho na cabeça o sr chinês q está dentro da máquina a gritar "tuipel"!!!

e sim, eu e o zé ganhámos o jogo mais renhido da noite! with a little help from our friend, é verdade mas a "canhota-mas-muito-apta" lá acabou por nos deixar levar o prémio p casa!

que p o ano, eu seja convidada p o vosso jantar, mesmo como "membra honorária"...

:)

paulinha