18 July 2005

Boa Semana...

Então e como foi o fim de semana?

O meu passou bem!
Aproveito agora para deixar aqui os meus Parabéns ao Pedro Marques, a quem tive oportunidade de os dar pessoalmente ainda no próprio dia (15 de Julho) pelas suas 33 primaveras.

No dia 14, outro amigo fez anos, desta vez foram 25 e o aniversariante foi o Luís Pessoa. Já sei que não gostaste muito das prendas... mas pronto... foram oferecidas com muito carinho. (Que anormal é que não gosta de havaianas?) Enfim... Parabéns rapaz!

E pronto, o Sábado lá se passou em arrumações na sede dos escuteiros e Conselho de Agrupamento e à noite lá fomos ao arraial na Parede.
Ah, por falar em Conselho de Agrupamento, já agora... em relação à TUA mensagem: Eu bem sei que tenho os meus "defeitos", e os teus? Queres falar dos teus?

Adiante!
Domingo, praia com a minha Raquel. :o)

E ficam mais uns parabéns para o tio Zé que fez aninhos ontem! Não sei ao certo quantos foram, só sei que continua todo giraço e em grande forma! Um grande beijinho de Parabéns!

De resto, desejo ao mundo uma excelente semana!
;o)

1 comment:

Anonymous said...

Boa semana para ti tb babe...
Beijinhos

Eye8LavU