09 June 2011

O Polo esteve doente, mas já está bom!


Se eu seguisse os exemplos do G e do F e fizesse da minha bicicleta (que está a maior parte do seu tempo arrecadada na cave) o meu meio de transporte por excelência... talvez não tivesse destas chatices... :op

Lá fiz a vontade ao pai e andei com a carrinha dele para lhe "tirar as teias de aranha" e o Polo ficou parado 3 semaninhas.
Logo, quando lhe peguei de novo andava com a bateria meio estranha e uma bela manhã resolveu que ia avariar um interruptor do travão e ia deixar as 3 luzes de stop permanentemente acesas.
Claro que na garagem do trabalho, enquanto eu tentava perceber nos foruns online o que se passava, a bateria lá se foi.
Felizmente os vizinhos do centro de formação da BMW são uns queridos e fizeram o favor de dar uma olhada... carregaram-lhe a bateria e tiraram o interruptor marado.
Sem o tal interruptor a bateria não ia ao ar... mas andei dia e meio sem luzes de stop (grande maluca hein!? - Bate-me por trás, culpa tua!)
O que vale é que apanho poucochinho trânsito! :oD
A peça encomendada lá chegou e ficou tudo tratadinho por tuta e meia. O querido Polo está como novo!
Como disseram os amigos da BMW: "Rápido... Barato... e eficiente. Até parece que conduzes um BMW."
hehehe
Provavelmente até já estive mais longe! ;o)
(É aqui que o G e o F abanam a cabeça e dizem que eu devia
era dar mais uso à bicicleta...)




No comments: