09 April 2009

são #12... e quero a minha caminha...

#1 - Festa da aviação de ontem... gira, mas a do fim de Março foi melhor.

#2 - Tenho sono.
(É bem feita... quem manda ir para a night numa "school night"?)


#3 - Primeiro partiram tudo... depois alisaram... e depois puseram o alcatrão novo e voltaram a alisar.
Estamos sempre a partir tudo e a reconstruir ou é impressão minha?
Nada é construído para sempre?
Nada é sólido e estável, these days?
Se "Sim". O quê?

#4 - Acabaram por pôr um "tapete" novo na estrada que dá até à minha casa. Agora é só ouvir o chiar dos pneus da malta que se entusiasma à grande (ou não) naquelas curvas.

#5 - Sonhei contigo. Dormi pouco e ainda assim deu 'pano para mangas'. Eu sei que são só sonhos mas apeteceu-me partir-te a boca toda quando acordei. Tenho sonhos tão reais! Hoje se te der umas respostas tortas... ficas já a saber que não é por mal.

#6 - Detesto quando empresto coisas em bom estado e voltam em mau estado. Faz-me sentir otária e desrespeitada. Empresto de boa fé e ainda saio lesada...

#7 - Esqueço-me de ver o correio durante semanas seguidas... Criar hábitos nem sempre é fácil.

#8 - Mesmo assim, dando este tempo todo, aquele teu postal que disseste que ia chegar, nunca chegou.

#9 - 'Carinho' é uma palavra demasiado fraternal para se usar com paixão... não é?
Onde há "carinho" há paixão?
(Estou mesmo cheia de sono...)

#10 - Quando for grande quero ser mais feminina. Acho que vou crescer um bocadinho em Junho. A depilação definitiva está nos meus planos de investimento. hehe (eu sei, esta é pessoal, pilosa e era escusada... mas who cares...?)

#11 - Er... Boa Páscoa...!

#12 - Vou buscar um café...

2 comments:

mimi said...

Desculpa... :o(

(n)Ana said...

completamente desculpado... já sabes...!
Mas o ipod continua kincado :op

beijos e diverte-teeeeeee.
no more space cakes ok? senão ficas todo frito :op