04 November 2007

one o' the guys

Fiu...! Nem sei por onde começar...!
Já de banhoca tomada e bem refrescada tento fazer um balanço e é impossível não sorrir.
Foi um fim de semana alucinante. Daqueles em que olhamos para trás e parece que durou bem mais de dois dias. E sabe tão bem... sentir que passaram dois dias assim, sempre a sorrir, sempre rodeada de gente bonita e bem disposta.

A viagem e o jantar em Aveiro foram muito agradáveis. A anfitriã esteve muito acima das expectativas, a companhia era boa, as histórias sempre divertidas e rever alguns "Bordas" foi muito bom.
Quanto a ti, gostei que tivesses falado. Devias falar mais, dizer o que te aborrece... e não te fechares, como sabes bem que fazes. Pode não te parecer, mas gostei da nossa conversa... e gostei também dos silêncios (que por vezes também sabem bem). Um sincero 'obrigada' mais uma vez, por tudo. :o).

Quanto à despedida do Gonçalito! Chego aqui, ao final do meu domingo, e estou bem e inteirinha. Trago apenas lembranças de momentos muito divertidos, alguns hematomas e umas leves escoriações no lado esquerdo da testa por causa do paintball.

Os rapazes, desde o primeiro momento que me receberam muito bem, mesmo como se fosse apenas mais um deles.
Quando cheguei, já perto das 2, interromperam o jogo que estavam a começar para fazermos todos um brinde ao "único rapaz com maminhas"! hehehe

O jogo era engraçado. Consistia em perguntas e respostas previamente feitas à noiva sobre os dois ou sobre a relação e a sua história... cada resposta que o Gonçalo não respondesse igual tinha um castigo, claro. Coitado, ainda sofreu um bocadinho. As respostas da Teresa eram diabólicas... e algumas deram para criar ali piadas que irão assombrar o G até ao final da vida dele!

Mas nem tudo foi castigo, também recebeu presentes, daquelas porcarias que os rapazes acham piada dar tipo algemas, chicote, boneca insuflável... :op A minha preferida foi uma t-shirt.
No final do jogo, já passava bastante das 4 (sim porque coordenar 15 macacos a falarem todos ao mesmo tempo não foi pêra doce), até teve direito a uma banhoca na piscina, o que com a temperatura a rondar os 6 graus soube mesmo bem!
E eu sei... sabemos quase todos porque foram poucos os que não foram à água... (forçados ou não e com roupa ou sem). Eu fui com roupa, obviamente. Não me lembrava de como é bom estar à lareira quando se tem frio.

Depois foi altura para os jogos de gajo. Eu cá só joguei matrecos... mas havia snooker e ping-pong. Modéstia à parte, não sei bem o que se passou mas estava numa das minhas noites de matrecos power. Joguei à frente e marquei tanto! Estava com uma força de punho! (hehehe, vá, vá... sem maldade) O ginásio anda a mostrar frutos. Marquei tantos daqueles golos-bala que o guarda-redes da outra equipa só jurava vingança. Como não conseguiu marcar tantos como eu fez-me um mosh quando eu estava quase a adormecer. A esse por acaso via-se logo que lhe falta ali um parafuso qualquer. Alentejano traiçoeiro d'um cacete.

Dormi muito pouco, muito maaaaaal e cheia de frio. Mas já estava mais ou menos à espera. Perto das 7 os rapazes quiseram jogar Buzz e era uma barulheira infernal. Eu adormeci pouco depois... tinha mesmo que descansar senão nunca ia aguentar o paintball. Mas foi tão giro vê-los tão entusiasmados com aquilo. hehe
Não faço ideia se alguma vez mais na minha vida vou ter outra oportunidade de observar tão de perto estas coisas. Dava uma experiência sociológica bem interessante.
Acordei com Pamela - a boneca insuflável - ao meu lado a olhar para mim com aquela boca em O... e vestida com a minha roupa (que estava a secar na rua). Felizmente não pus a secar a roupa interior que se molhou... tive o bom senso de a guardar mesmo molhada... sabe-se lá o que aqueles vândalos podiam fazer...

Ah! Outra cena gira foi haver mais um vegetariano no grupo. Soube mesmo bem não ser a única a pedir comida diferente. De qualquer forma isso nunca foi um problema, não era agora que ia ser. No entanto foi bom ter alguém que me compreendia e com quem ripostar às piadinhas dos omnívoros. ;o) Para a semana, no casamento, vou ter companhia na paparoca e já vou conhecer uma boa turma :o).

O Paintball foi mesmo giro. Deu bem para descarregar adrenalina. 500 balas de puro instinto caçador. A minha equipa - adversária da do noivo - ganhou a maioria dos jogos. Black Team Power!! :op

Arranhei-me um bocado, fiquei encardida até aos ossos, estou estafadinha... mas soube-me tudo tão bem...!
E yah, é estranho uma rapariga no meio dos matulões, mas há coisas que só cá nós é que sabemos como e o quanto fazem sentido.
Latinha forever!! ;o)

No comments: