23 February 2007

PopStars

Este ano, ao contrário do que é normal... pelo menos nos últimos 10 anos, mascarei-me numa das noites do Carnaval.
Fui passear até à Ericeira e até fui a Torres Vedras!
Ri muito e nunca vi tanto homem vestido de mulher... é nestas alturas que vemos a quantidade de tipos reprimidos que há por esse Portugal fora...

Aqui ficam umas fotos com umas pirosices à mistura e tal...

Popstars Amarela e Verde com "um" jovem donzela...


Popstars Verde, Rosa, Azul e Amarela... o emplastro do meio dizia ser o nosso "Maneiger"


Popstars Verde e Amarela ;o)

3 comments:

Anonymous said...

Diverte-me ver-te divertida. Faço ideia o que dançaste para aquecer. E pareces bem aquecida. Beijo do nano

Anonymous said...

Tão lindas as minhas meninas!!!:) Bem Nana...tás um must lolol Continua smp assim fantabulástica

eloi said...

Nana, q fotogénica a menina está!... ai esses olhos!! ;)