22 June 2006

2 anos

No meio do aborrecimento quase me esqueci de uma coisa...
Andei a investigar (cá está novamente a minha veia de detective) e apercebi-me que o chapters faz hoje 2 anos...
Não que ligue muito... acho que quando fez 1 ano nem me lembrei!
Mas hoje não escapou e aqui ficam os parabéns ao meu cantinho na blogosfera.
Tudo começou com este post ridículo, que só podia ser seguido por dois meses de silêncio e depois lá me fui aventurando.
Por vezes ainda fico uns dias sem escrever... mas que continuo a gostar de aqui depositar a minha verborreia, disso não tenho dúvidas!

:o)

... fiz um boneco para comemorar... wee!

9 comments:

Anonymous said...

!Parabéns Parabéns!
gosto do desenho
Mas gosto mais da mente que o criou (...o pormenor da mão na anca...)

bjs
m

Anonymous said...

Já chega, não?

(n)Ana said...

hum... Já chega de quê?

Anonymous said...

Disto dos blogues. Acho que não se revelou uma grande ideia.

Anonymous said...

A tua sorte é teres esses olhos bonitos.

(n)Ana said...

Achas que não se revelou uma grande ideia?
... ora... o que tu achas...

(n)Ana said...

Por acaso até são bonitinhos... assim a dar para o verde...
Mas é a minha sorte porquê?

(n)Ana said...

Pois é cubo... optei por um look mais "fresh".
Espero que seja do teu agrado!

(n)Ana said...

:oD