02 May 2006

Parabéns a mim e a ti

Qualquer dia esqueço-me do meu username e da password de tanto tempo que fico sem conseguir escrever!

O último post foi no dia 19 e entretanto já muita coisa se passou e muito teria para escrever!

O aniversário foi no dia 23, dia de São Jorge e dia do livro.
Passei o dia de anos fora, tal como já estava a ser programado há algum tempo... depois de alguma luta para arranjar viagem, lá fui mais o Mi para uma cidade verdadeiramente apaixonante: Barcelona.

Assim sendo, não vivi dia de anos como viveria se por cá estivesse! Comemorei o São Jorge de outra forma - Sant Jordi - como lhe chamam o falantes do Catalão. Recebi rosas e ofereci um livro como manda a tradição. :o)

Gostei muito da viagem... mesmo!
Tenho muito que agradecer:
1) ao Mi pelas ofertas, pela companhia e claro, pela paciência
2) à Patrícia e à Al que nos receberam tão bem na sua simpática casinha...

Muito muito mais poderia escrever sobre Barcelona e sobre esta viagem... as visitas a Gaudi, Miró, Picasso... o Catalão, os "pintxos", o mini-bolo de anos no café em frente à Sagrada Familia... tudo tão bom! Mas não vai dar para pormenorizar, pelo menos para já...!

De resto, hoje ainda estou no rescaldo de um fim se semana (e feriado) de acampamento com os adultos do 626. Mais um Indaba para o curriculo :op

E como não consegui dar-te os parabéns no próprio dia, 30 de Abril (ou pelo menos foi o que te disseram lá no Aboím Ascenção, certo?) ... uma vez mais, desculpa meu querido AMIGO... e aqui ficam em verde Sporting... tu sabes que estás sempre comigo (nem que seja numa foto que anda comigo na carteira :op)

MUITOS PARABÉNS PIP!

No comments: