07 April 2006

Não falei...

... dos anos do Mi
... das prendas que dei ao Mi
... do jantar e despedida da Sofia
... dos comments dos rapazes (tetra, alex, josé, roque, pip... obrigada por passarem por cá!)
... de tudo o que tem acontecido no trabalho
... de tudo o que tem acontecido nos escuteiros

E agora também não vou conseguir falar...

... dos anos do Mi
... das prendas que dei ao Mi
... do jantar e despedida da Sofia
... de tudo o que tem acontecido no trabalho
... de tudo o que tem acontecido nos escuteiros
... da ida ao Porto, da viagem no Smart Roadster do meu colega, do hotel, da sala no último andar com uma varandona e uma vista linda sobre a cidade, da condução do tal smart Roadster...

Tinha tanta coisa para escrever... mas o tempo não anda mesmo do meu lado.

Às vezes chego a perguntar-me como é que vou fazer tudo o que tenho para fazer.
Devia ser como aquela feiticeira do filme que mexe o nariz e as coisas aparecem feitas. Era lindo!

Enfim...

Deixo apenas uma frase que recebi ainda há pouco no email e que depois de me ter pesado naquela balança do Sheraton... faz algum sentido :op

"À medida que envelhecemos ganhamos peso. Isto ocorre porque acumulamos muita informação em nossa cabeça. A minha cabeça, por não mais comportar tanta informação começou a encher o resto do corpo.
Agora eu entendo que não sou gorda, sou culta!"

4 comments:

Alexandre o Grande said...

Ó nana por falares tanto do roadster, não me digas que foste para o banco de trás? :)

(n)Ana said...

ora ora... primeiro eu sou uma menina de respeito e segundo o roadster não tem banco de trás :op

José said...

um beijinho desde miami para ti. um também à sofia... lol

Meia Lua said...

Minha linda,
Deixa estar... tudo tem a sua recompensa e a sua razão de ser. Às vezes as coisas acontecem e não sabemos muito bem nem como ou porquê... e lá à frente é que vamos descobrir que não podia ter sido de outra maneira, que era assim mesmo para acontecer e que nós fizémos o melhor que podíamos naquela altura e naquelas condições.. um beijinho grande :*