07 December 2005

"Promisses and lies"

hehehehe

Não me apeteceu pôr um título tipo "Promessa" ou "A minha promessa trá lá lá".

Enfim... não há muito a dizer... fiz no Sábado a minha promessa. Já sou uma Dirigente do CNE, em conjunto com o João e a Vera :o)


Gostei muito que tivesses estado presente, e tu e tu e ele e mais ela de quem nem estava à espera! Tive pena que tu não tenhas podido estar... mas que te estejas a divertir lá por terras de Vera Cruz...
Quanto a ti, desculpa nem sequer te ter convidado... no meio de tanta coisa passou-me...
E tu?! Estavas lá mas quase pareceu que nem estavas pah! Ou estarei eu enganada?
Um muito obrigado a todos, em especial a TI.

Entretanto... no Sábado tive um esquecimento imperdoável... o aniversário da minha afilhada...

Espero que que ela me perdoe... Betinha... Muitos Parabéns!!

No comments: