05 January 2005

Sorte Marreca?

Não!
Sorte Nula!

Poizé. Se não estou ainda a sofrer de alzheimer, num dos meus primeiros posts, lá para Agosto do ano passado, escrevi sobre o filme português "Sorte Nula" que iria estrear em Dezembro. E estreou!
Mas eu só hoje é que o fui ver... (ou ontem, pois já passam uns minutecos da meia noite).

Devo dizer que gostei! Divertiu-me bastante e no fundo, é isso que interessa. Quando não vou ver um filme que me faça pensar ou fazer paralelos com as personagens, ou ainda que me faça pôr a mim mesma questões sobre a minha própria vida, gosto de, pelo menos, sair da sala de cinema com a plena sensação de que me diverti.
Hoje foi assim. O filme divertiu-me. Tem umas coisas mesmo engraçadas e uns twistszinhos curiosos. Divertido, sim. Mais que não fosse por ver uma jovem que em tempos foi minha amiga (e eu sua confidente) no grande écran a brincar aos actores.
Não consegui evitar rir-me quando ela apareceu.
Por acaso pensei que a "nossa" Isabel Figueira tinha um papel mais importante, mas no que esteve, até esteve bem! Aliás como qualquer um dos outros actores e actrizes.

Resumindo, valeu a pena :o) pelo filme, e claro, pela companhia ;o*

De resto, hoje o trabalho também correu bem.
Sinto-me à vontade por lá e sabe mesmo bem que assim seja.
Mudei de lugar de estacionamento, já não vou deixar mais o popó ao lado dos pinguins. Atribuíram-me outro lugar porque se for necessário, por alguma razão, remover o material que está no lugar ao lado (pinguins incluídos), poderiam ter que me incomodar para ir tirar o carro. Para não o fazer poderiam acabar por, sem querer, riscar o carro... ou então até pode ser que possa ser necessário ter aquele lugar vago para desenrascar um espaço provisório para tralha.
Então, mudei para um outro lugar que vou experimentar amanhã... depois logo digo se gosto ou não...! Mas tem dois 4's no número ... and 4 is my lucky number ;o)

Estou com soninho!
Vou mimir que amanhã há mais!

No comments: